Projetos concluídos

projeto no mesmo ambiente sala de tv e churrasqueira!!

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    315 Views Posts

Convidado

Participante

cara muito bom mas uma coisa que nao me agrada, , não só no seu projeto mas em muitos que vejo , é a quantidade de reflexos , a intensidade !

Participante

Gostei do projeto !!
      so o reflexo do pilar que ficou mto forte ..
      Abracos 🙂

Participante

Fica o comentário sobre a reflexão dos materiais , qual render foi?

Convidado

agradeço o comentario, to no inicio com o sketchup e cada cliente tem o seu perfil essa no caso tem muito marmore, cromado e vidro ai nao da para fugir muito disso senao nao vendo meus projetos rsrs!!! tem pouco tempo que eu conheço o programa!!!

Convidado

render Kerkythea

Participante

A disposição dos móveis esta muito boa.O render esta ótimo . é muito reflexo no marmore .
      Quanto tempo de render?

Abraço

Convidado

beleza to no inicio digamos assim tenho uns 5 meses que comecei com o programa!!!

Participante

Muito bom, gostei mesmo, se diminuir no reflexo de alguns materiais ficará ainda melhor! E observe tb a luz das sancas abertas, parecem estar amarelas d+, de uma suavisada na cor dela q acho q vai ficar bacana!
      Continue assim, ta mt legal!

Participante

Concordo com o que dizem sobre as reflexões, pesam o projeto e acaba que quem olha as imagens deixa de assimilar a arquitetura para “curtir” os reflexos e todo o resto que chama atenção em um render mais carregado. Concordo mais uma vez, agora com a DDida em relação a iluminação das sancas, elas amarelaram muito e não verdade elas não estão iluminando muito o projeto.
      Acredito que você só precisa se focar mais em o que deve chamar realmente atenção em seus renders, mas tirando isso você está de parabéns, uma qualidade de imagem que ainda não consigo chegar!!
      Vá na fé!

Convidado

obrigado pelo comentario!!! o ambiente tem muito reflexo na realidade é muito marmore e vidro com cromado!!!pelo menos no ramo que eu trabalho esse tipo de imagem é a que impreciona, por que para o cliente que nao entende desse mundo de detalhes o que realmente interessa é ver bonito o ambiente que ele tem em casa com os moveis que ele dezeja com o reflexo ele esta acostumado apenas disponho os moveis!!!

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.