Projetos concluídos

Projeto – Padaria Boutique

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Vinicius Egea 3 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  992 Views Posts

Com detalhes em madera e tijolinhos, a padaria foi projetada para ser um ambiente fresco mas tambem muito acolhedor, com os produtos ao alcance dos clientes, com desenho inspirado nas padarias francesas.

Adianto que meu forte nao e render, mas para meu trabalho valoro a importancia de como o ambiente e a iluminacao vao se comportar.

Obra Iniciada.

Obrigado!

upload foto

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

No geral, achei teu trabalho bem modelado. Um projeto interessante e que curti muito.
    Mas já vejo que faltou montante de sustentação no guarda-corpo, repetição do piso de tijolinho, falta de setagem nas madeiras e paredes e adornos.
    Tem como ficar melhor ainda
    abraços

também curti bastante o projeto, axei mto bacana.

quanto ao render…
    da p melhorar MUITO, mas MUITO mesmo…

os materiais estão praticamente sem edição…
    adicionando bump e reflexão ja ajuda e muito…

mas pelo que entendi, vc não vai mais alterar os renders correto!?

flw
    abraço e parabéns pelo projeto, mto bacana msmo

Sim tens razão Pietro, o render faltam muito detalhes, aqui no estúdio, esse nível de imagem e aceitável visto que se visualiza os elementos que seram implementados no ambiente e também a iluminação.
    Eu posto muito poucos trabalhos aqui devido a dois problemas:
    1. Pessoa que usam do site sem ter cadastro e sem aportar.
    2. Os que estão postando e usam o site, tem o nível de modelagem muito iniciante o intermediário. Parece que as pessoas so se preocupam em fazer um bom render, mas o que vende mesmo e o desenho e isso aqui nao vejo muito, maioria dos desenhos sem detalhes arquitetônicos, que passam a reproduzir o cotidiano em que vivem e nao surpreender as pessoas que desejam ser vislumbradas com uma obra.
    Obrigado pela observação!

Parabéns pelo trabalho, gostei bastante do ambiente!
    Sobre seu comentário com relação ao nível dos demais usuários, é importante lembrar que todos que estão num nível profissional hoje, foram amadores no passado. Outra coisa que lembro é que nem todos os usuários aqui são graduados em arquitetura/engenharia civil/design de interiores, portanto não é justo exigir tanto… existem sim trabalhos de extrema qualidade aqui no fórum, mas querer que isso seja maioria é pedir demais… participe e contribua pra essa melhora! Concordo que muitos se preocupam demais com o render, mas pra atingir uma boa qualidade de render, é preciso fazer uma boa modelagem, portanto é um caminho que todos terão que passar…
    Quanto à falta de cadastro, tenho a mesma opinião. E por falar em cadastro, o seu está em branco.
    Abraço

Usuário regular e até hoje não preencheu seu perfil, que ruim heim!

Olha meu caro, a maioria das pessoas que estão aqui, estão pra aprender com os que sabem, e se vc se acha tão superior assim, ensine mais e critique menos, ngm nasce sabendo, e pelo que vi seus trabalhos nao são tão bons assim pra vc fazer comentarios do tipo acima. E outra coisa, vc tbm nao completou teu cadastro. Mas falando sobre seu trabalho, a ideia foi mt boa gostei msm, imagina que seria um ambiente bem agradevel, e sim tbm acho q iluminação adequada é mt importante. É só. Abraço

Tche!! n vale nem a pena perder tempo respondendo coisas desse tipo, tem gente que tem muito o que aprender com a vida ainda…

” viniegea “, leia o que está escrito logo aqui embaixo na minha postagem…

humm!
    não começamos uma casa pelo telhado e sim pela base.

“Que saber por onde começar?
    comece pelo começo.”

que mico heim!

Olá, gostei da ideia do projeto.. apenas so o que não gostei foi a repetição dos blocos..

Parabéns!

Obrigado a Todos os comentarios, realmente nao completei as demais exigencias ate hoje porque nao me exigiu o site, mas concordo que tenho que alterar isso.
    Cada um tem uma opiniao, acredito que eh difícil aceitar algo que nao vemos como verdade. Nao sou contra os iniciantes, com bem disse alguem ai entre os posts, todos iniciamos da base, desde zero.

Acredito que filtrar estes trabalhos seriao importantes por que?

1. Quem esta inciando vai ter base de pesquisa e tambem referencia para poder criar seu proprio projeto. Ou seja, quando quero ter uma ideia, ou quando quero construir algo legal novo, eu busco em revistas e paginas na rede que me permitam ver obras consagradas, como na pagina http://www.arcoweb.com.br, me dando referencias e entusiasmo para desenhar.

O que eu quis dizer simplesmente era que deveriamos organizarnos assim.

Que o Site seja referencia, fonte de pesquisa e discussao, e nao somente um ambiente para divulgar os trabalhos e resolver alguns problemas de render e modelagem.

Isso nao tem a ver com humildade, com falta de educacao, sao observacoes, que acredito que melhorariam nossos trabalhos.

Todos acrescentam.

Agora bato na tecla que, os trabalhos ainda que de profissionais em campo de trabalho desde muito tempo, estao vinculados a um padrao comum, ou seja, lindos trabalhos, sem muita linguagem arquitetonica, nao vejo muito trabalhos com objetos de design, como Philippe Patrick Starck, ou objetos renomados como as poltronas Barcelona.

Obrigado pela oportunidade, espero poder compartir mais com voces em breve.

Aos que nao gostao dos meus comentarios, estao abertos a deixarem o seu, e claro aceito a todos.

Tenham uma excelente semana.

Vini, pegando no pé, qual sua cidade e estado? Brasil?
    Gostei do projeto, interessante.
    Muitos blocos de pâes e bolos, onde? no 3DW?
    Render ainda tem muito a melhorar.
    Uma coisa que o Mauricio comentava comigo quando usava o KT, um render para o cliente não necessariamente precisar ser “O RENDER”, mas com informação necessária para que este seja avaliado como PROJETO.

Obrigado Arq, eu sou do Parana, Maringa.
    Quantos os blocos e todos objetos foram tirados da biblioteca do google, se tiveres algum lugar onde eu possa postar, por favor, me ajude e compartilho com vocês.

Quanto ao render, poxa, me da vergonha, pois aqui tem excelentes profissionais que fazem realidades, mas meu intuito e outro, e modelagem, e acredito que um bom desenho ainda e fundamental.

Eu entendo o que o Viniegea quiz dizer em relação a organização do fórum.

Eu vejo que o blog esta organizado separando os programas e etapas dos trabalhos. Isso vai do que o Administrador pensa em relação ao site, entendo que aqui é um fórum de estudo e pesquisa, quem visita sempre aqui sabe quem se destaca no trabalhos.

Criar uma área de trabalhos de referencia ?? Não sei. Mas toda sugestão é válida.

Abraços

Pois eh Brito eu acredito que levaria a um outro nivel com uma area de pesquisa, e de consulta….

Pois eh Brito eu acredito que levaria a um outro nivel com uma area de pesquisa, e de consulta….

Obrigado Michel, tu tens excelentes trabalhos…

Pietro

Faço das tuas, as minhas palavras.

Felicidades

Gostei, belo trabalho.

Valeu obrigado allan, vc tem excelentes trabalhos tb. Abc

sim realmente tem muita repeticao…. eh dificil encontrar texturas que nao produzem esse defeito…

mas obrigado

logo farei uma correcao

…..

Você deve fazer login para responder a este tópico.