Projetos concluídos

Projeto Pequeno escritorio

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    2325 Views Posts

Participante

Boa tarde pessoal, Sou novo aqui entao anexei um pequeno projeto de um ambiente pequeno de um escritorio em baixo da escada.
      Aceito criticas e sujestoes, obrigado!

escritorio 1

escritorio 2

escritorio 3

escritorio 4

Participante

O projeto é seu? achei o lugar muito simpático! Adorei!
      Qual software você usou pra renderizar?
      – Gostei da iluminação, ta bem confortável e bem noturna, mas como é um escritório, eu iluminaria um pouco mais a cena;
      – As gavetas, portas e janelas não tem puxadores?
      – Acho que a textura amarela tem um pouco de reflexo demais…
      – Alguns itens que você colocou estão sem texturas configuradas, como a câmera, o celular e os “porta-papéis” (me esqueci como isso chama hahaha) na cena 3;
      – Acho que da pra pegar um bloco de computador melhor do que esse, ou talvez configurar a texturas pra melhorar a qualidade final;

Mas o lugar está bem legal! Gostei do resultado final! Parabéns!

Participante

Olá tb ?
      o projeto é meu mesmo, utilizei o sketchup para modelagem e o vray para renderizar e um pouco de PS tb.
      Faz pouco tempo que mexo com vray entao ainda to pegando a pratica, analisei um pouco dps do que vc falou e notei que a textura amarela esta bem refletida msm e em alguns materiais faltaram um pouco a textura tambem. Mas com o tempo vem a perfeição né. obrigado vou ver se ainda consigo alterar alguma coisa e posto aqui de novo.

Mestre

Pode seguir as orientações da colega que vai melhorar!

Ficou muito bom mesmo o projeto!

Lembre-se: Quanto mais detalhes vc fizer na modelagem, mais realista vai ficar sua imagem!

Um probleminha que faltou falar é o material do vidro, parece que a janela está sem vidro. Deveria aparecer um bom reflexo, ainda mais pq está muito mais escuro na parte de fora.

Participante

Bom dia, danielreple como vai ?
      Tô tentando pegar a pratica do Photoshop ainda, nao consigo adicionar esse tipo de efeito , mas vlw pelas dicas vou ver o que consigo melhorar hehehe.

Participante

O efeito de reflexo nos vidros é feito no próprio V-ray, pesquise vídeos sobre como fazer vidros no vray SU, é super simples.

Participante

Entao, no setchup eu deixei ele sem BG fui adicionar dps no photosho mas nao consegui um bom efeito.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.