Projetos concluídos

Projeto Quarto

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    534 Views Posts

Participante

Esse foi um projeto de um pequeno quarto que fiz pra testar alguns efeitos de iluminação e texturas.
      Tenho conhecimento zero de pós produção, portanto não posso tentar nada a respeito, até porque nem o PS tenho instalado. Se alguma boa alma puder fazer uma rápida pós produção e me explicar o que fez ja seria uma baita ajuda !
      Críticas construtivas por favor =D

Participante

Caraca tecido da cama foda..
      Ies fico muito forte diminua ela e valorize mais o ambiente de quarto/privacidade..

Participante

Cara como vc consegue tirar foto de dentro assim? Vc usa o quarto fechado com 4 paredes?
      No meu projeto se eu fecho com as 4 paredes eu nao consigo pegar uma boa posicao pra renderizar, minha camera fica entrando dentro das paredes.

Participante

muito bom , só faltou você dá uma configurada melhor no f-number e shutter spped para clarear um pouquinho , mais tá ótimo!

Participante

olha ai amigo uma das suas imagens com uma ajudinha do photoshop, agora me quebra um galho e me explica como vc fez esse efeito na cortina para ela ficar com efeito encandecente, me ajuda ai por favor blz!

Participante

Ficou muito bom os materiais, ainda mais dos tecidos, pois estou olhando até agora e não da pra perceber que é um desenho. Está de Parabéns.

Participante

Alguém me ajuda ae por favor, sou novo aqui e não estou conseguindo publicar meu trabalhos, como vejo que as pessoas publicam para pedir ajuda no render, tem como alguém me explicar como faço para publicar um dos meus trabalhos, por favor…

Desde já Agradeço!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.