Projetos concluídos

Projeto – reforma

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    541 Views Posts

Participante

ola galera segue aí algumas imagens para comentarios,dicas e criticas,abraço a todos.
      obs;o bg n ficou legal devido ao curto tempo.

uploaded with ImageShack.us

Participante

Cara, gostei bastante das imagens. É projeto seu?
      Iluminação, humanização e materiais bem legais.
      Só achei q o piso tá refletindo muito e tá sem relevo, parece q tem um vidro por cima…
      Senti falta de um tratamento nos materiais das poltronas e cadeiras…
      E dá uma bagunçada nas cadeiras da mensa de jantar, estão perfeitamente alinhadas (fica artificial)…
      É isso, espero ter ajudado.
      Abraço!

Participante

caramba, achei muito bom o projeto… mas as imagens tao cm aspecto meio artificial, tipo, parece tudo de plásitco…

Participante

cara, mto bacana!
      mas achei o piso mto reflexivo, da ate medo de pisar, parece q vai escorregar! hahaha e falta um bump tbm (n sei que render vc usa)
      e o tapete tbm, a textura dele está toda esticada, ficou estranho!
      mas é esse o caminho, abraço.

Participante

Muito bom o espaço, parabéns.

Eujean, me consegue este sofá e estas almofadas?????
      Obrigado

Participante

Muito legal o projeto. mas como disseram acima, bump nos tijolos e cuide o excesso de reflexão em tudo ( o vidro acaba passando despercebido em meio a tanto reflexo.) parabéns pelo projeto novamente.

Participante

Muito bom cara!!!Realmente achei mto interessante o projeto…as renders ficaram boas sim mas seguindo as dicas do pessoal pode melhorar mais ainda, no seu caso como vc ja esta com tudo texturizado..seria mais a configuração de reflexão, bump..e tals…
      Na espera de ups nas imagens e qlqr duvida pode manda ae q td mundo aqui vai de dar uma mão..
      Abraço

Participante

Bem legal parabens !

Zeka

Participante

deu vontade de deitar nesse sofa e assistir a tv! hahaha

Participante

valeu galera..

osfcc- condordo contigo..quiz por um piso laminado e acabei exagerando no alto brilho..rs,rs..ah,e tu acredita que uma vez bagunçei algumas cadeiras para n ficar tão artifiçial e acabei tendo uma opinião contraria!,mas eu tbem tó contigo..bagunçada dar um ar mais natural..mas valeu mesmo pelas dicas,abração cara.

clp- valeu amigo..tem razão vou ficar mais atento a sua dica,mto obrigado pela observação..abração.

thi- cara discordo com vc..n pareçe que vai escorregar..com certeza se pisar vai sim…kkkkk,eu uso kt..cara tbem n gostei do efeito final do tapete..mas irei rever isso tbem amigo,gostei das dicas..valeu abração.

padão- padão..sou fã do seu trabalho entre outros aqui no forum agradeço seus parabéns..e o material eu peguei no warehouse,eu desagrupei e refiz..claro..deu um trabalhinho..mas axo que ficou bom..se tu quiser já tnho ele pronto e te mando,dai tu n precisa perder tempo procurando,abração.

tizzonijr- valeu cara eu que agradeço teus comentarios e dicas..um abraço.

felipe- e aê felipe..tudo beleza,claro que irei seguir as dicas da galera e sua tbem aqui,o pessoal aqui ajuda bastante..valeu amigo,abraço.

zeka- grande zeka,valeu cara pelos parabéns..abração.

ceriali- nem fale cara,mas cade tempo pra isso..kkkkkkk,abraço amigo.

agradeço a todos que participarão.

Participante

Ésempre um prazer ficar por horas visualizando uma imagem mais linda do que a outra, há muito tempo troquei a programa ção da TV pra ficar navegando no nosso querido forum parabéns!!

Participante

valeu, vou procurar, mas se tiveres o link direto , facilita.

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.