Projetos concluídos

Projeto render de ''Túmulo'' para avaliação

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Duilio Maciel 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  178 Views Posts

Olá meu nome é Alisson sou novo aqui tenho 16 anos estou cursando 3° ano do ensino médio e so apaixonado por desafios, meu desafio agora é aprender a renderizar, conheço o sketchup desde de 2008 ou 2009 nao me lembro, desde de então eu semprei usei e portanto sei modelar qualquer coisa menos carro rs, mas agora estou aprendendo a renderizar usando o vray, e eu queria q vcs avaliassem meu priméiro render, criticas,elogios e conselhos são bem vindos, e nesse primerio render eu modelei um túmulo pois estou sem ideia.

http://img46.imageshack.us/img46/6903/aaaaadx.jpg

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

kkkkkkkkkkkkkk
    Quando a gente acha que viu tudo aqui… Render de tumulo!
    Desculpa pequeno grande alisson a piada, é um render bem atípico. Mas vou te dizer viu, para quem está inciando vc vai longe, tanto no sketchup como no vray, parabens!
    Obs (pra todos): Quando for postar imagens de estudo como esta, poste no fórum “Vray”, aqui é para projetos concluídos, trabalhos finalizados para clientes finais, me corrijam os administradores se eu estiver errado.

Abração!

Tive a mesma reação! kkkkkkkkkkkkkkkk

Opção meio estranha p começar… mas se for pensar bem, é uma boa, pq é uma cena simples e com pouca coisa p editar!

Bom, o principal ponto onde vc pode melhorar é nas texturas de mármore, pq estão com muita repetição.

Abraço

Acho que pode investir um pouco em vegetação também. Tanto incluindo mais blocos quanto caprichando mais nesses que foram usados.

Você deve fazer login para responder a este tópico.