Projetos concluídos

Projeto render de ''Túmulo'' para avaliação

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    490 Views Posts
    • #66133


      Participante

      Olá meu nome é Alisson sou novo aqui tenho 16 anos estou cursando 3° ano do ensino médio e so apaixonado por desafios, meu desafio agora é aprender a renderizar, conheço o sketchup desde de 2008 ou 2009 nao me lembro, desde de então eu semprei usei e portanto sei modelar qualquer coisa menos carro rs, mas agora estou aprendendo a renderizar usando o vray, e eu queria q vcs avaliassem meu priméiro render, criticas,elogios e conselhos são bem vindos, e nesse primerio render eu modelei um túmulo pois estou sem ideia.

      http://img46.imageshack.us/img46/6903/aaaaadx.jpg

      _________________________
      Editado por Administrador:
      Bem vindo ao fórum.
      Por favor, preencha seu perfil de forma completa.
      Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

      Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

    • #66134


      Participante

      kkkkkkkkkkkkkk
      Quando a gente acha que viu tudo aqui… Render de tumulo!
      Desculpa pequeno grande alisson a piada, é um render bem atípico. Mas vou te dizer viu, para quem está inciando vc vai longe, tanto no sketchup como no vray, parabens!
      Obs (pra todos): Quando for postar imagens de estudo como esta, poste no fórum “Vray”, aqui é para projetos concluídos, trabalhos finalizados para clientes finais, me corrijam os administradores se eu estiver errado.

      Abração!

    • #66137


      Mestre

      Tive a mesma reação! kkkkkkkkkkkkkkkk

      Opção meio estranha p começar… mas se for pensar bem, é uma boa, pq é uma cena simples e com pouca coisa p editar!

      Bom, o principal ponto onde vc pode melhorar é nas texturas de mármore, pq estão com muita repetição.

      Abraço

    • #66141


      Participante

      Acho que pode investir um pouco em vegetação também. Tanto incluindo mais blocos quanto caprichando mais nesses que foram usados.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.