Projetos concluídos

Projeto Residencia

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    453 Views Posts

Participante

Boa tarde, tem bastante tempo que não posto nenhum trabalho no fórum.
      Pois trabalho em órgão público e muitas vezes demora a sair licitação e iniciar obras, e eu devo esperar por esses fatores para poder postar.

A algumas semanas iniciei uns estudos no MODO 401, minha ideia é utilizar o software como um renderizador pro sketchup, devido ao seu tempo de render e pelo preview em tempo real.

Segue meu primeiro estudo finalizado com o modo.

O projeto é de JR Fiuza e a modelagem e render são meus.

renderizados em um hp compaq
      athlon x2 dual core 2.0 GHz
      1.8 Giga RAM
      windows xp 32 bits.

Tempo de render
      Primeira imagem: 12m43s
      Segunda Imagem: 11m16s

Sei que precisa melhorar muito pra chegar no nível dos feras daqui, mas é um começo e estou muito satisfeito com os resultados.

Abraços!

Convidado

cara, muito bom mesmo em.
      parabens pelos resultados. o modo esta se mostrando um otimo softer, e olha o tempo de render, poxa, no meu pc aqui e no vray, a mesma casa acho que renderizaria em uma duas horas (meu pc que é lerdo mesmo.. XD)
      paguei para a grama, uma dessas no SU + Vray daria trabalho em, isso se desse para fazer XD.

parabens.

Convidado

na minha opinião o que poderia mudar seria aquela planta roxa à frente da janela e aquela planta com a pedra no meio da gramado.
      observando direito, eu vi que o gramado esta meio repetitivo, mas esta bem legal.

essa é minha opinião para se ver melhor em proximos renders.

valew

Participante

Fala ai Sette, como está?

Bom trabalho o seu, gostei bastante. principalmente o tempo de render.

O projeto é seu o só a modelagem?

Nesse MODO a edição de materiais é feita como? Os materiais são aplicados no SU ou no MODO.

att,

Participante

boa noite.
      nunca comntei os trabalhos de ninguem..
      mais hoje esse projeto me chamou a atenção..
      a modelagen em si ela esta bem legal.
      as telhas então..
      mais a questão é outra.
      a altura do nivel do chão para o piso é o mesmo?
      não estou criticando só queria saber se pode?
      é a questão da umidade?
      acredito que vai dar trabalho…

mais no resto..
      otimo.
      parabens.

Participante

Marlonz – obrigado pelos elogios, essas duas vegetações que voce citou são imagens png que tentei utilizar como componente na hora do render, mas ainda está faltando algo na configuração que ainda não descobri o que é.
      A grama é feita com o fur do modo, está repetitiva pois o image map que utilizei tinha pouca resolução, então tive que fazer algumas repetições, ainda estou baixando alguns mapas para criar meus materiais para o modo.

Daniel – o projeto é do meu pai que é projetista, só a modelagem e render são meus.
      Na verdade o modo é um software de modelagem que tem um renderizador proprio, porém ele “conversa” com o SU, ele até importa as texturas do SU se voce quiser, mas eu importei ele limpo e texturizei dentro do modo, que ja vem com uma quantidade de materiais proprios bem razoável.

gabriel – obrigado, não sei se entendi muito bem a sua questão, o que você considera por chão? o próprio terreno? se for eles não estão no mesmo nível, é que a grama dá essa sensação. (obs: o terreno é completamente plano)

Participante

Muito bons esses render.
      Pela qualidade da renderização, esse tempo é realmente pequeno.
      E esse programa, modo, dá um realismo a vegetação, muito bom mesmo.

Ótimo trabalho.

vlw..

Participante

A vegetação realmente ta dando um show a parte!!!

Participante

Rapaz……..
      Ficou muito dez a imagem…..
      Gostei desse “modo”……
      A grama ficou linda…..essa ferramenta de “fur” é muito dez mesmo…
      conheço ela de plugin vray pra max….
      Mas é bem legal ver outros programas com ferramentas boas e renders excelentes tb…..
      ……..
      Agora me tira uma duvida…..
      Esse modo é pago??? tem versão de testes???
      ………
      Fiquei curioso pra dar uma olhada nele……hehe
      …….
      Parabéns pelo render, ficou muito bom mesmo…..
      …….
      abraços…..

Participante

Ao Nandim e quem mais interessar.

Bom, como gostei de todo o trabalho do MODO, desde um poste do Andeciuala, resolvi ir atras de conhece-lo. O MODO é um software pago, não me recordo o valor, mas aproximadamente 900 dolares.
      A versão para testes 25 dolares.

Por meu do nosso amigo Danilo, cheguei na representante no Brasil R3F que alem de vender o produto, da treinamento. Isso aqui em São Paulo.

Fora isso, não achei mais lugar nenhum.

http://www.r3f.com/

Participante

Nandim obrigado, o modo é pago sim, um representante é esse que o daniel citou.
      O valor do software é tabelado, de uma olhada no site

http://www.luxology.com

Aqui no brasil a r3f é a primeira representante do software no brasil, mas existem outras.

Abraço!

Participante

gostei desse “MODO”, vo tenta adquiri e testa, e quanto a sua imagem gostei muito, principalmente da grama, brigado pela dica.

Participante

Vlw sette……..
      Eu tava aqui vasculhando e achei o modo pra testar no próprio site mesmo…..acho q é 15 ou 30 dias, não lembro…..
      To vendo se consigo alguma coisinha com ele……..hehehe…..
      ……..
      abraço……

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.