Projetos concluídos

Projeto Residência – AutoCAD + 3Ds Max + VRay + PS

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    812 Views Posts

Participante

Sei que o forum é sobre Sketchup, mais esse foi o primeiro projeto que fiz todo modelado em AutoCAD Architecture e renderizado no 3D Max.

Modelagem: em torno de 6 hs
      Humanização: em torno de 1hr
      Render: 15 mins cada imagem
      Tamanho original: 2400×1600 px
      Pós no PS: 5 mins

Participante

Opa… bem legal Bergiliano, não estou nesse nivel ainda. 😀
      Eu tbm estou aprendendo a usar o vray do max. Mais isso não quer dizer que eu larguei o vray do SU não. É pq modelagem de maquetes é bom fazer planta baixa e cortes no cad, importar e fazer ela 3d no SU depois importar para o max.
      O vray do max renderiza mais rápido que o do SU e eu não gosto muito de ficar esperando. O bom do max é a edição de arestas, polígonos, vértices, models, materiais etc. Mais SU é SU o mais simples, pratico e rápido para maquetes.
      Quem sabe nos não podemos trocar uma idéias?

Participante

Cara o negócio é esse aí quanto maior a interação entre os programas melhores ficaram nossos trabalhos, pois um é ágil na modelagem, outro na renderização e outros recursos é aproveitar o melhor que cada software tem para oferecer.

P.S. Gostei muito do sei trabalho.

Só uma pergunta isso no fundo de cada janela é cortina? gostei, pois normalmente quando eu renderizo essa parte inteira fica escura e fica estranho.

Participante

nossa.. muito bom… vou roubar a ideia das cortinas tambem auhauhauha ^^

Participante

Isso são persianas atrás das janelas, pq no render sempre fica escuro demais dentro da casa, ai coloco a persiana pra não mostrar por dentro…

Participante

Kra mto legal essa modelagem, voce poderia me dar uma dica? Como faz pra que o telhado fique assim alto relevo entende nao so uma textura fosca, agradeceria se vc pudesse me ajudar qto ao projeto show!!!! 😀 😀

Participante