Projetos concluídos

Projeto Residência Multifamiliar

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    512 Views Posts

Participante

Imagem de um edifício residencial. O projeto em si não é de minha autoria, apenas fui solicitado para dar uma proposta de fachada.
      Sketchup + V-Ray + Photoshop

http://img198.imageshack.us/img198/6619/finalaj.jpg

Comentem!

Participante

O projeto ta bacana, acho que poderia usar algumas cores mais leves, achei o marrom muito pesado, tem muito marrom, outra coisa é a planta que parece uma palmeira, acho que ela ta fora de escala, que eu saiba, aquela planta não fica daquele tamanho não.

Participante

Olá
      A modelagem está excelente, o Render ficou bom, o bom seria dizer qual tempo de render, sua máquina e outros.
      No meu ponto de vista já que pós produziste sua cena no Photoshop, terias acrescentando pessoas, sobre a calçada e na minha opinião deveria botar um pouco de brilho (reflection) nos vidros.
      No demais sucessos

Convidado

ficou legal a modelagem.
      joshen, no texto escrito aparece que foi feita pos do PS e utilizou o VFSU como render, e eu acho que até tem reflexão nos vidros, mas só que não tem muita coisa pra refletir.
      cara, o asfalto esta bastante repetitivo, a guia seria mais legal colocar um branco e um bump.
      dar uma arredondada nas pontas dos pilares e paredes ficaria legal tambem, mesmo que for milimetricamente.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.