Projetos concluídos

Projeto Residencial

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    260 Views Posts

Participante

Projeto de residência unifamiliar.
      Sketchup + Vray + Photoshop.

Comentem!

Convidado

nassa, bem legal a imagem e a modelagem em, se atentou até no madeiramento do telhado. mas poderia melhorar a vejetação não é ?
      o fundo ta muito ceu, parece que a casa esta no topo de um morro, sem visão alguma para perte de tras, coloque umas arvores, uma paisagem ou até mesmo uma cidade (depende da localidade que a casa está). mais no tudo, ta bem legal

Convidado

ah, na proxima tenta colocar a imagem no post, sem o link, fica melhor para visualizar

Convidado

Modelagem impecável! A renderização tá muito massa também. Dá pra melhorar uns detalhes e também tenho a mesma dificuldade de conseguir fazer a vegetação ficar realista. Abraços

Participante

Sua imagem foi editada…

Participante

Ficou massa aquele madeiramento abaixo da telha, geralmente tenho preguiça de fazer e meto um plano e revisto com lambri 😀 , mas abafa o caso, Deixa eu te perguntar meu caro, sem querer me meter no projeto, mas o beiral tem esta extensão toda mesmo? Achei bem grande, mas é questão de gosto, eu acho…

Participante

Pois é, realmente ainda estou bem melhor na modelagem do que no render. Comecei com o V-Ray há pouco tempo.
      A vegetação está mesmo deixando a desejar, ainda não domino muito bem como mapeá-las. Mas eu chego lá!
      E o beiral é assim mesmo, é uma das premissas desse projeto, de minha autoria, sempre valorizando a madeira.
      Agradeço os comentários.
      Valeu!

Participante

Convidado

aí sim, melhorou bastante, mas aquelas palemeiras da frente alí estão com as folhas muito brilhosas não acha ?
      com aquelas arvores no fundo ficou bem melhor, mais real. eu gostei tambem da textura da parede.

Participante

É, as plantas realmente ficaram muito reflexivas. Tentei consertar.

http://img532.imageshack.us/img532/7020/finalx.jpg

Outra atualização.

Participante

Muito bom…….
      gostei da arquitetura e do render também…….
      só achei o asfalto um pouco repetitivo….
      e a textura do meio fio tb não curti muito……
      Mas em geral ficou muito bom……
      parabéns pelo projeto…..
      ……
      abraços…….

Participante

Valeu, Nandim. As vezes é o pc que não ajuda muito, e quando há muitos materiais configurados ele reclama…
      Mas estou tentando melhorar esses materiais e texturas.
      Vlw!

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.