Projetos concluídos

Projeto Residencial Costa Verde

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    558 Views Posts

Participante

Projeto de um prédio residencial que fiz pra um escritório de arquitetura aqui da cidade.
      Renderizado no VRAY.

Participante

ahaa .. show de bola.. curti a segunda cena … ficou show do bola !!! Parabens cara …. !!1

Participante

Muito bom,algumas nuvens no ceu cairiam bem. Tb gostei mais da segunda cena

Participante

Alteração que a arquiteta quis fazer no projeto:

Participante

Ótima modelagem so acho estranho o que eu acredito ser a garagem na parte de traz do prédio deve ser pq vc so deve ter modelado a garagem, se esse local for um lugar íngreme deve estar mais de acordo com essa garagem se não é estranho mesmo, mas voltando a modelagem ta bem legal mesmo, parabéns

Participante

O predio esta sendo construido ja… a garagem vai aparecer desse jeito mesmo

Participante

Olha, particularmente, gostei mais da primeira proposta, principalmente, esse de tom amarelado, sendo q as cores combinaram muito.
      Já a segunda proposta, achei um pouco fora de simetria, mas qto a modelagem e o render, estão ótimos. Parabéns, cara..!!

Abraços.

Participante

oi Bergiliano, não vou entrar no mérido do projeto (como ele não é seu), mas a modelagem esta muito boa, com um certo detalhamento que mostra sua evolução, e acho também para quem esta começando no vray,esta exelente, meus parabéns.

Participante

Opa, obrigado a todos pelos comentários e críticas, só vem pra ajudar a aprende mais e mais

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.