Projetos concluídos

Projeto Salão de Beleza

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Henrique Barros 8 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  692 Views Posts

Primeiro Post -Salão de Cabelereiro Projeto de Weruska Maciel. Modelagem e Renderização por Henrique Barros. Aguardo Criticas e Sugestões.

Para primeiro post esta sensacional!! 😀
    Algumas coisas que vc poderia corrigir; seria sofá não tem pés, este colado no chão.
    Cadê os rodapés? Os espelhos eram bons por molduras neles não? Parecem estar flutuando. Não sou decorado e nem entendo disso, mas esse tapete subindo na parede pra mim fico estranho.
    Aquele quadrado branco gerando luz é um retângulo light? ta meio estranho aquilo ali.
    Tbm alguns modelos melhoraria a cena. Ventilador, lâmpadas penduradas, misturas de cores nas paredes do salão, revistas, quadros de decoração, suporte para rotacionar a TV tlvz…
    Mais é isso ae cara vivendo e aprendendo vlw abraço 😀

ficou bom henrique, só as cadeiras que estão flutuando, mas gostei do material delas e do piso tbm.

Ola henrrique, já que o projeto não é seu…
    A textura do painel onde esta a tv precisa ser melhorado.
    O tecido das cadeiras não esta com cara de tecido.
    Tem dois spots sem luz.
    Os cromados estaõ muito bons.
    A junta do porcelanato esta muito larga, é só um fio – 2mm.
    Mas o reflexo acetinado esta bom.
    Realmente as cadeiras deves estar a poucos centimetros do chão.

bom trabalho.

Muito bom o trabalho……
    como o pessoal disse ai….
    os spots tem 2 apagados………
    também achei um pouco estranha aquela luz central q parece uma retangular light……..
    e a caderinha q já disseram que parece estar flutuando….hehehe
    …….
    Do resto gostei bastante……
    dei uma passada lá no blog também, tem muitos projetos legais…gostei
    parabéns pelo trabalho….
    abraços……..

Agradeço a todos as dicas, só não coloquei mais detalhes pq meu pc não aguenta o tranco (Pentium4, 1,5GB de RAM, Placa de Video Gforce5200 256MB). Mas eu fiquei satisfeito com o resultado foi o meu melhor trabalho, mesmo com poucos recursos, breve estarei postando mais alguma coisa. Valew a Todos.

Henrique…
    parabéns pela sua modelagem, o projeto tbm muito lindo, sou cabeleireira e estou construindo o meu salão, e amei esse salão ai
    qnto ao tecnico da modelagem e render,não posso opinar, não sou experiente no programa.
    mais uma vez meus parabéns!!!!

ahhh… só mais uma coisa…rsrrss
    onde eu encontro esses componentes:cadeiras e carrinhos auxiliares
    gostaria de colocar no meu projeto…
    se puder me indicar ok
    valeu!!!

Simoni

Se o SketchUp for a nova versão em portugues vá em:
    Arquivo/Armazem 3D/ Obter Modelos

abraços!!

Valeu Panzera…
    eu já tinha procurado lá no 3D, mais não encontrei desse modelo ai
    mais vou continuar procurando
    obrigado !!!

Simoni esses blocos usados nessa cena ai vc não vai encontrar no armazém porque são blocos que eu modelei, as unicas coisas que não modelei foram o lustre e o sofá, esse do designer Thiago, todo resto foi feito por mim. Esses moveis são da Ikesaki Design (http://www.ikesakidesign.com.br/), baixei as imagens e modelei. Aqui tem outra cena nessa aparece a cadeira para lavar os cabelos.

Você deve fazer login para responder a este tópico.