Projetos concluídos

PURO Sketchup

• Este tópico contém 11 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    543 Views Posts

Participante

Boa Tarde!!
      Galera to meio sumido por conta da correria, mas ta ai um Sketchup puro,
      to terminando de configura os materiais, assim que renderiza posto aqui, abraçao a todos…

Segue a Renderização!!

Participante

Participante

Muito bom, tanto a modelagem, quanto o render.

Eu só melhoraria esse asfalto ai, e o bump daquela parte marrom, que na minha opinião está mto forte.

No mais, meus parabéns!

Participante

Pois é cara, esse asfalto ta muito estranho, ta mais pra um tapete! Tb achei muito forte o bump da parte marrom!
      Do resto ta muito bom, ótima modelagem!

Participante

Concordo com os camaradas acima, e no mais a escala do carro ao fundo me parece esta fora do padrão, parece que esta com 1,50 m de altura tirando pelo interfone.
      No mais esta tudo de acordo.
      Parabéns.

Obs. Qual o render que usou?

Participante

opa, valeu galera,
      Então esse asfalto foi um teste que eu fiz com uma textura que encontrei, e o marrom tbm achei muito forte, vou fazer outro render
      PHC o carro esta em escala normal,
      Vou ter que fazer algumas modificações em questão de nivelamento do terreno, tem quase 2 metros de diferença entre a garagem e o portãozinho.. ai já aproveito e faço as alterações solicitadas acima,
      uso o Vray For Sketchuop 1.49.02..
      abraçao

Participante

Parabéns, ficou muito bom, mas acho que poderia melhorar o angulo da câmera. Acho que se você subir a câmera para ver mais o céu e menos a rua ficaria melhor.

Participante

Pelo que parece muita gente fez curso com o Poliszuk.

Participante

Renam fazer para a parede ficar com textura. Igual a essa parede mais escura? obrigado!

Participante

Muito bom cara, curti seu portifólio também!

Abraço!

Participante

Boa Renan.
      Eu diria a mesma coisa dos caros amigos.
      Acho que têm muito asfalto nessa imagem ai, quando você mostrou o projeto em sketchup puro, da para ver que a câmera está um pouco melhor posicionada, já na hora do render, ela ficou meio longe, pegando muito asfalto e muito céu, e tirando um pouco do foco principal, que é a casa.

Convidado
Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.