Projetos concluídos

Quanto cobrar por modelagem

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    79 Views Posts

Participante
      1. Estou com uma dúvida cruel, quanto cobrar pela modelagem de uma casa inteira, sendo que vou criar a casa e ir mostrando para o  cliente aí ele vai modificando conforme queira e no fim farei também o projeto arquitetônico para aprovação na prefeitura. Neste 3D farei tmb os interiores para definição de metragem quadrada etc… além da fachada, etc, tudo da casa para o cliente ver antes de eu fazer a planta baixa. Não vou renderizar. Pensei em cobrar R$ 15,00 o metro quadrado. Não conheço ninguém que faça esse serviço para me basear. O que vcs acham desse valor? Me ajudem por favor.

Mestre

@anaacristinaa, pra modelagem acho meio complicado cobrar por m²… acho que a melhor forma de calcular é primeiro vc estimar quanto custa a hora de trabalho que um profissional de modelagem do seu nível de conhecimento (pode variar bastante, mas acho que algo entre R$20,00/hora para alguém bem iniciante a R$100,00/hora para alguém ultra mega experiente), depois estimar quantas horas vc vai demorar para modelar o projeto inteiro e, por fim, vc chega em um valor razoável multiplicando as horas para modelar pelo valor cobrado por hora.

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.