Projetos concluídos

Quartinho Largado

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  WillerMarinho 7 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  120 Views Posts

Galera, fiz isso aí num tapa. MAs eu ainda vou fazer uns ajustes. Eu vi o render do Nadim, da cena limpa, e achei interessante o “Contexto” de uma cena nao carregada. Aí eu vim dessa mesma ótica, e to colocando o primeiro render, e depois eu coloco o final. Abraços, espero que gostem do início 😉

Vray Purex

Vray + Pós

Bem legal Willer, mas o porco e o chinelo estão voando

Valeu. Mas o Porquinho nao ta voando nao pô, embora o chinelo realmente esteja ¬¬ kkkkkk. PS: Bicho, cada dia que passa u faz mais uma montagem escabrosa. kkkk, elas sao ilárias. A da Angelina Jolie ficou massa.

Daora mano !!

Congrats ! só não falo nada agora pórrrrrque (gabi gabrierpes do Panico) to com sono e editando iluminação de uma quarto… heheh

abraços

PUUUUURQUE? kkkkkkkk,
    – “Menina que requeeebra, mããe…PIEGA na cabeça”. É com essa frase que hoje iremos ter um Bate bola RHZAAAPIDO, com eleee que é voador, camelê, e ainda tem fama de bom Moderador: Marlon” kkkkk. Valeu pelo elogio ;D

Largado?? Ta mais arrumado que o meu rsss

Boa qualidade amigo!

Fala parceiro, bão?
    Parabéns… tá bem show.
    Abraços

Isso ae Tiago..kkkk
    Que legal willer, seus renders estçao melhorando muito cara, parabens pela evolução.
    Gostei da pós..

Coloca ai uma esquadria da Tegola (para telhados) tipo canadense.

Willer…..
    legal ver que aquela cena inspirou um pouco……..hehehe
    ……
    mas pô teu ambiente ta largado?? concordo com o thiago, isso ai ta mais arrumado que meu quarto……hauahauahuahaua
    …..
    mas ta muito boa a proposta…….
    só senti falta de uma moldura na janela sob o vidro……
    …….
    mas nada que tire a beleza da cena…….
    ………
    muito boa kra….
    ……
    abraços….

Parabéns, muito bonita. Gostei da pós producao com esse efeito na imagem, ficou na medida. As vezes o pessoal exagera nesse efeito e deixa a imagem muito artistica tipo foto de modelo, mas essa ai não ficou 10.

A Pós esta bem legal, gostei dos pássaros.
    Parabéns.

Parabéns, muito boa a modelagem e o render.

Thiago: Po mano, mais? kkkk, largado porque nao tem nada kkkkk.

Lucas e NSantucci: Obrigado meus parceiros

Arqpadao Padaaao, meu amigo, Pode me explicaar esssas coisas aí que tu disse? kkkkk, Sou louco por Decoração, Arquitetura, e meu Hobby Favorito é 3D… Mas to me dedicando a Engenharia, kkkkk. Mas eu quero muito saber o que significam essas coisas ai.

Nandim “Nada que tire a beleza da cena”, palavras do Nandim. Obrigado mermao. Sobre a moldura na janela, kkkk.. deu aquela pregui. Saca? kkkkkk

Eribeto e Marklmd Obrigado pelos elogios 😉

Você deve fazer login para responder a este tópico.