Projetos concluídos

Quarto

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  RangelBiff 4 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  84 Views Posts

Segue mais um trabalho, devido ao tempo estourando não consegui arrumar algumas falhas, mais é isso. Criticas sempre bem vindas.

Cara,

Não gostei do bloco da cama e acho que o bump do piso ficou exagerado.

Agora a modelagem, setagem dos materiais e iluminação estão perfeitos!
    Só tentaria diminuir um pouco do amarelamento no pós.

Essa madeira das portas do móvel é perfeita!!!! Tem como disponibilizar o mapa?

Abç!

Newbe concordo com você, assim que sobrar um tempinho vou realizar algumas alterações, segue o mapa da madeira da porta:

http://img35.imageshack.us/img35/166/wuenguesupremo.jpg

Brutal esses travesseiros. rsrs
    Acredito que já tenha percebido que não são de qualidade, então nem vou comentá-los.
    A cama também está muito ruim, procure componentes com mais qualidade que seus renders ficarão mais realistas.
    Concordo com o Duilio no que diz respeito ao bump do piso; ficou muito exagerado.
    O resto da modelagem está muito boa. O render também está ótimo. Parabéns!

Como todoa aqui, tambem nao gostei da cama, cara eu tenho um bloco que baixei do max e converti se voce quiser é so mandar o teu e-mail pra mim, que eu te envio, pois ele nao cabe no 3dwh, e quem mais quiser tambem é so mandar o e-mail.

faz favor Allan, pietrokerkhoff@hotmail.com
    se tiver mais alguma coisa p mandar junto pode manda bala!!

vlww
    abração!!

Enviado pessoal, assim que der eu vou upar no servidor, e deixo o link. para quem preferir.

Opa, quero sim: ranfigo@hotmail.com

Obrigado

Você deve fazer login para responder a este tópico.