Projetos concluídos

Quarto

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    484 Views Posts

Participante

Boa noite amigos, segue mais uma imagem finalizada!
      Sketchup + Vray + PS
      Críticas e sugestões são sempre bem-vindas!
      Abraço

Participante

Cara perfeito ! Como vc fez.esse piso e o tapete? estao perfeitos

Mestre

Muito bom Marcos!

Quanto ao projeto, os moveis do lado direito estão parecendo uma cozinha, foi essa a intenção mesmo?

Participante

Valeu Diego e Daniel! Diego, o piso foi feito apenas com uma textura de madeira e reflexão, o tapete é proxy!
      Daniel, é sério isso cara? hahaha Chegou a bater uma tristeza agora… não foi essa a intenção não! É por causa dos puxadores?
      Abraço

Participante

Perfeito, parabéns!

Participante

Marcos, cena incrível cara, parabéns!

Acho que a combinação dos puxadores, mais o frigobar, mais o móvel aéreo estão passando um pouco essa impressão de móveis de cozinha.

Só achei o teto com muito reflexo, eu diminuiria um pouco.

Mas parabéns, tanto pela cena quanto pela tema!

Participante

Brigadão jpprezotti!!
      Os puxadores eu vejo sempre o pessoal usando em quartos também, por isso utilizei sem pensar nessa possibilidade…
      O aéreo eu coloquei me baseando em um home que vi, só que nele eram 3 peças soltas, peguei a idéia e adaptei… quis criar um ambiente que fosse tanto um quarto quanto um espaço pra lazer, pro cara fazer um som, tomar umas cervejas enquanto curte uma música boa ou usa o pc… daí o frigobar! hehehe Acho que o fato de não aparecer mais do home ali prejudicou tb, passando essa impressão de cozinha… sobre o teto, eu tentei colocar bem pouco, acho que tá com 0,3 de reflexão…
      Mas valeu pela opinião, acho muito importante essa troca de conhecimento, valeu mesmo!

Mestre

Bateu uma tristeza foi boa… hehehe….

Não foi um elemento ou outro, mas sim o conjunto e a disposição que passaram essa impressão.
      Mas não ficou ruim não…

Participante

Poxa vida que linda essa imagem.
      Não posso criticar porque não tenho gabarito pra isso, mas posso dizer que aquele MARSHALL me encheu a boca d”agua.
      Parabéns.
      Obs.: Também achei que se tratava de uma kitnet quando vi o móvel alto do lado direito.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.