Projetos concluídos

Quarto Adolescente – Artlantis

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    2080 Views Posts

Participante

Boa tarde! Segue algumas imagens da proposta de um quarto para uma adoslescente. Modelado em Sketchup e renderizado no Artlantis. Esse renderizador é de uso fácil mas não possui muitos recursos, também nunca consegui resultados realísticos com ele mas enquanto não concluo meus estudos no V-ray me viro como posso. Críticas e sugestões serão bem vindas. Abraço!

Participante

Ficou bem bacana, nao conheço o artlantis mas o objetivo de apresentação foi bem mantido independente da falta de realismo extremo, gostei bastante… Podia ter caprichado um pouco mais na modelagem e texturização! Porta Cinex com sistema Movie(TV) neh, show!!

Abraço

Participante

Clezam,

Bom trabalho mano, gostei bastante. Só melhoria se o Bump no materiais, senti falta de uma rugosidade nas madeiras e tecidos, ta tudo muito “lisinho”.

Sucesso !

Participante

Muito bom cara!! gostei!!
      apenas na 1 imagem a colcha está com um efeito estranho, parece meio desenho, também achei que vc abriu muito o campo de visão nessa imagem pois os móveis acabaram distorcendo um pouco.. mas está muito bom!!

o Artlantis pode usar blocos do max também né!?

flw
      abraço!

Participante

Pode até não estar realista ao extremo, mas ficou um trabalho de ótima qualidade.

Participante

ficou muito bom !! parabens !

Participante

Primeiramente quero agradecer as dicas e e elogios de todos os que comentaram, muito obrigado!

Sobre os questionamentos:

SAVIOGOMES: Realmente a texturização ficou a desejar, sob vários aspectos. A amostra que eu tinha desse padrão de MDF estava em LQ, depois que eu havia mapeado os móveis fiz algumas alterações a pedido do cliente e na pressa não percebi que apareceram cortes de repetição em áreas visíveis e alguns outros pontos que mereciam mais atenção. Ficarei mais atento nas próximas!

matheusbritogv: Ficou fraco mesmo o bump e o pior é que no tecido está no máximo rs, acredita? Os recursos dele em relação ao V-ray são bem menores é complicado em materiais assim de tons claros, mas vou me atentar mais a esse detalhe na próxima, obrigado pela dica!

pietro_alexandre: “Acho” que esse efeito estranho foi causado pelo brilho que botei no tecido, faltou fazer mais testes. O artlantis importa do max sim e mantem os dados de mapeamento dos blocos, por isso quando uso decoração do max, ja abro direto no artlantis. Obrigado pelo toque da abertura da camera!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.