Primeiramente quero agradecer as dicas e e elogios de todos os que comentaram, muito obrigado!
Sobre os questionamentos:
SAVIOGOMES: Realmente a texturização ficou a desejar, sob vários aspectos. A amostra que eu tinha desse padrão de MDF estava em LQ, depois que eu havia mapeado os móveis fiz algumas alterações a pedido do cliente e na pressa não percebi que apareceram cortes de repetição em áreas visíveis e alguns outros pontos que mereciam mais atenção. Ficarei mais atento nas próximas!
matheusbritogv: Ficou fraco mesmo o bump e o pior é que no tecido está no máximo rs, acredita? Os recursos dele em relação ao V-ray são bem menores é complicado em materiais assim de tons claros, mas vou me atentar mais a esse detalhe na próxima, obrigado pela dica!
pietro_alexandre: “Acho” que esse efeito estranho foi causado pelo brilho que botei no tecido, faltou fazer mais testes. O artlantis importa do max sim e mantem os dados de mapeamento dos blocos, por isso quando uso decoração do max, ja abro direto no artlantis. Obrigado pelo toque da abertura da camera!