Projetos concluídos

Quarto Adolescente – Artlantis

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    2080 Views Posts
    • #70542


      Participante

      Boa tarde! Segue algumas imagens da proposta de um quarto para uma adoslescente. Modelado em Sketchup e renderizado no Artlantis. Esse renderizador é de uso fácil mas não possui muitos recursos, também nunca consegui resultados realísticos com ele mas enquanto não concluo meus estudos no V-ray me viro como posso. Críticas e sugestões serão bem vindas. Abraço!

    • #70545


      Participante

      Ficou bem bacana, nao conheço o artlantis mas o objetivo de apresentação foi bem mantido independente da falta de realismo extremo, gostei bastante… Podia ter caprichado um pouco mais na modelagem e texturização! Porta Cinex com sistema Movie(TV) neh, show!!

      Abraço

    • #70552


      Participante

      Clezam,

      Bom trabalho mano, gostei bastante. Só melhoria se o Bump no materiais, senti falta de uma rugosidade nas madeiras e tecidos, ta tudo muito “lisinho”.

      Sucesso !

    • #70554


      Participante

      Muito bom cara!! gostei!!
      apenas na 1 imagem a colcha está com um efeito estranho, parece meio desenho, também achei que vc abriu muito o campo de visão nessa imagem pois os móveis acabaram distorcendo um pouco.. mas está muito bom!!

      o Artlantis pode usar blocos do max também né!?

      flw
      abraço!

    • #70555


      Participante

      Pode até não estar realista ao extremo, mas ficou um trabalho de ótima qualidade.

    • #70558


      Participante

      ficou muito bom !! parabens !

    • #70560


      Participante

      Primeiramente quero agradecer as dicas e e elogios de todos os que comentaram, muito obrigado!

      Sobre os questionamentos:

      SAVIOGOMES: Realmente a texturização ficou a desejar, sob vários aspectos. A amostra que eu tinha desse padrão de MDF estava em LQ, depois que eu havia mapeado os móveis fiz algumas alterações a pedido do cliente e na pressa não percebi que apareceram cortes de repetição em áreas visíveis e alguns outros pontos que mereciam mais atenção. Ficarei mais atento nas próximas!

      matheusbritogv: Ficou fraco mesmo o bump e o pior é que no tecido está no máximo rs, acredita? Os recursos dele em relação ao V-ray são bem menores é complicado em materiais assim de tons claros, mas vou me atentar mais a esse detalhe na próxima, obrigado pela dica!

      pietro_alexandre: “Acho” que esse efeito estranho foi causado pelo brilho que botei no tecido, faltou fazer mais testes. O artlantis importa do max sim e mantem os dados de mapeamento dos blocos, por isso quando uso decoração do max, ja abro direto no artlantis. Obrigado pelo toque da abertura da camera!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.