Projetos concluídos

quarto adolescente

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    340 Views Posts

Participante

ae galera da uma olhadinha neste projetinho for fun
      valeu

Participante

fala ferna, blz.. achei legal o projeto, qual render?
      então eu mudaria apenas a altura o peitoril da janela, eu abaixaria um pouco, e também esse móvel ao lado da cama que esta fechado, projetaria alguns nichos ao invés de deixar tudo fechado …
      do resto ta bacana

abraço

Participante

fala chará, valeu pelos toques cara. o render é o podium… aproveitando a deixa, eu reinstalei uma versão nova do podium que é a eval 1.7.3 e so consigo uma resolução de 500×500 e antes eu conseguia maior. ce sabe o q acontece??
      t mais

Participante

Ferna
      No forum tutoriais tem um de como inserir imagens no fórum direto de se PC.

Participante

Ferna
      a janela esta muito pequena.
      As imagens precisam de volume como se fosse uma base de poster – uns 2 cm.
      Se antes voce tinha a opção de tamnahos maiores, é porque usavas a versão full.

Participante

opa, valeu pelos toques

Participante

Ferna,
      o projeto ta bem legal, aproveitou bem o espaço do quarto.
      na minha visão só o que não curti muito foi a posição da tv, achei q ficaria meio ruim para ver…..
      …..
      com relação ao podium não posso dar muitas dicas pq não tenho noção dele, mas como o padão disse isso ocorre quando a versão não é a full….
      ……..
      abraços………

Participante

fala Nandim,
      valeu pelo comentario, o lance da tv, no inicio minha ideia era colocar uma poltrona na frente dela mas depois acabou ficando muito apertado e nao combinou muito, ai eu acabei deixando assim msmo.
      abrazzz!!

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.