Projetos concluídos

Quarto Artístico

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    920 Views Posts

Participante

Beleza galera ?

Demorei umas 4 horas pra fazer a modelagem e a composição e mais umas 3 horas para finalizar o render (Qualidade Ultra HD)

Sketchup 2015 + VRay 2.0

Críticas construtivas por favor !

Atualização:

Participante

primeira critica: não existe criticas, sensacional!

Curti demais a cena, parabens!!

eu quero é pedir ja kkkkk tem como postar os valores das propriedades que usou no vinho?

Participante

FLeal, usei essas configs:

Fresnel – IOR = 1.33
      Reflect IOR = 1.33

Glossiness – 1.0 (Não mexi)

Refraction – IOR = 1.7

Cor do Fog – Hue = 0
      Sat = 150
      Val = 102

Participante

Fog Multiplier 1,0 mesmo?

Participante

Sim, nos demais valores sem ser esses que te passei estão no Default mesmo.

Participante

Show de bola!

Cara, to fazendo uma cena muito parecida com a sua! kkk Mesma cama, mesmo tênis, mesma textura do piso (ou muito parecida, pelo menos) Muitas coisa parecidas, como cortinas, paredes, etc … kkk

Mas sua cena está bem legal! Só não gostei de duas coisas: As paredes estão estranhas, provavelmente você deve ter usado um bump map de resolução baixa. e acho que o teto está sem edição.

Mas bem legal a composição!

Abs!

Participante

jpprezotti,

Valeu cara, estou estudando bastante o Vray Options, dai que eu comecei entender o “porquê” das coisas e otimizei a cena de acordo com o que eu queria.

Esse tipo de cena não vejo muito por ai, sempre reparo que as renders estão bem organizadas e ambientes bem limpos, más eu quis dar uma de louco e fazer essa brincadeira rs.

E sobre o Bump, eu não me atentei a essa qualidade… eu tenho um pack de texturas enorme aqui, e peguei o primeiro que veio pela frente kkkk

Sobre o teto, eu até pensei em mexer nele, colocar uma textura de madeira talvez, más dai ia sobrecarregar a cena demais, dai deixei branco mesmo, já que não gosto de bump em paredes brancas.

Obrigado pela ajuda ! São itens que irei melhorar em trabalhos futuros !

Abs !

Mestre

Muito bom wellferreira!

Fora oq o pessoal já comentou, tenho 3 sugestões:
      – Achei q essas canetas e os outros objetos juntos estão fora de contexto;
      – Esses mesmos objetos e o sapato estão fora de escala, estão muito grandes;
      – O tapete parece mais um edredom.

Obs.: Acho q o problema da parede q o jp falou na verdade é na textura, acho que a resolução dela é muito baixa.

Participante

Cara, sua cena ta muito legal! Mas eu senti MUITA falta de AO (ambient occlusion), daria uma definição ótima pros detalhes.

Outra coisa que não gostei foi a edição dos tecidos. Procure um mapa chamado texfaloff, e use um bump bem leve pra simular as tramas, vai dar outra cara

Abraços e parabéns!

Participante

Muito obrigado Leandro e Daniel, eu tava precisando das dicas dos experts pra poder melhorar meu trabalho, vou estudar tudo que vocês me passaram !

Abs!

Participante

Galera, atualizei o primeiro post com as modificações que os amigos ai do post me indicaram, acho que agora ficou numa qualidade aceitável =)

Mestre

Achei que exagerou muito no bump das paredes e do teto…

Gostei das outras alterações!

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.