Projetos concluídos

Quarto Artístico

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    920 Views Posts
    • #79005


      Participante

      Beleza galera ?

      Demorei umas 4 horas pra fazer a modelagem e a composição e mais umas 3 horas para finalizar o render (Qualidade Ultra HD)

      Sketchup 2015 + VRay 2.0

      Críticas construtivas por favor !

      Atualização:

    • #79007


      Participante

      primeira critica: não existe criticas, sensacional!

      Curti demais a cena, parabens!!

      eu quero é pedir ja kkkkk tem como postar os valores das propriedades que usou no vinho?

    • #79011


      Participante

      FLeal, usei essas configs:

      Fresnel – IOR = 1.33
      Reflect IOR = 1.33

      Glossiness – 1.0 (Não mexi)

      Refraction – IOR = 1.7

      Cor do Fog – Hue = 0
      Sat = 150
      Val = 102

    • #79012


      Participante

      Fog Multiplier 1,0 mesmo?

    • #79014


      Participante

      Sim, nos demais valores sem ser esses que te passei estão no Default mesmo.

    • #79019


      Participante

      Show de bola!

      Cara, to fazendo uma cena muito parecida com a sua! kkk Mesma cama, mesmo tênis, mesma textura do piso (ou muito parecida, pelo menos) Muitas coisa parecidas, como cortinas, paredes, etc … kkk

      Mas sua cena está bem legal! Só não gostei de duas coisas: As paredes estão estranhas, provavelmente você deve ter usado um bump map de resolução baixa. e acho que o teto está sem edição.

      Mas bem legal a composição!

      Abs!

    • #79020


      Participante

      jpprezotti,

      Valeu cara, estou estudando bastante o Vray Options, dai que eu comecei entender o “porquê” das coisas e otimizei a cena de acordo com o que eu queria.

      Esse tipo de cena não vejo muito por ai, sempre reparo que as renders estão bem organizadas e ambientes bem limpos, más eu quis dar uma de louco e fazer essa brincadeira rs.

      E sobre o Bump, eu não me atentei a essa qualidade… eu tenho um pack de texturas enorme aqui, e peguei o primeiro que veio pela frente kkkk

      Sobre o teto, eu até pensei em mexer nele, colocar uma textura de madeira talvez, más dai ia sobrecarregar a cena demais, dai deixei branco mesmo, já que não gosto de bump em paredes brancas.

      Obrigado pela ajuda ! São itens que irei melhorar em trabalhos futuros !

      Abs !

    • #79039


      Mestre

      Muito bom wellferreira!

      Fora oq o pessoal já comentou, tenho 3 sugestões:
      – Achei q essas canetas e os outros objetos juntos estão fora de contexto;
      – Esses mesmos objetos e o sapato estão fora de escala, estão muito grandes;
      – O tapete parece mais um edredom.

      Obs.: Acho q o problema da parede q o jp falou na verdade é na textura, acho que a resolução dela é muito baixa.

    • #79041


      Participante

      Cara, sua cena ta muito legal! Mas eu senti MUITA falta de AO (ambient occlusion), daria uma definição ótima pros detalhes.

      Outra coisa que não gostei foi a edição dos tecidos. Procure um mapa chamado texfaloff, e use um bump bem leve pra simular as tramas, vai dar outra cara

      Abraços e parabéns!

    • #79042


      Participante

      Muito obrigado Leandro e Daniel, eu tava precisando das dicas dos experts pra poder melhorar meu trabalho, vou estudar tudo que vocês me passaram !

      Abs!

    • #79070


      Participante

      Galera, atualizei o primeiro post com as modificações que os amigos ai do post me indicaram, acho que agora ficou numa qualidade aceitável =)

    • #79085


      Mestre

      Achei que exagerou muito no bump das paredes e do teto…

      Gostei das outras alterações!

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