Projetos concluídos
Quarto Artístico
- Este tópico contém 11 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos, 11 meses atrás por
Daniel Riglione Reple.
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30/03/2015 às 11:01 #79005
Beleza galera ?
Demorei umas 4 horas pra fazer a modelagem e a composição e mais umas 3 horas para finalizar o render (Qualidade Ultra HD)
Sketchup 2015 + VRay 2.0
Críticas construtivas por favor !
Atualização:
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30/03/2015 às 11:08 #79007
primeira critica: não existe criticas, sensacional!
Curti demais a cena, parabens!!
eu quero é pedir ja kkkkk tem como postar os valores das propriedades que usou no vinho?
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30/03/2015 às 11:23 #79011
FLeal, usei essas configs:
Fresnel – IOR = 1.33
Reflect IOR = 1.33Glossiness – 1.0 (Não mexi)
Refraction – IOR = 1.7
Cor do Fog – Hue = 0
Sat = 150
Val = 102Quem Curtiu?
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30/03/2015 às 11:58 #79012
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30/03/2015 às 12:07 #79014
Sim, nos demais valores sem ser esses que te passei estão no Default mesmo.
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30/03/2015 às 14:34 #79019
Show de bola!
Cara, to fazendo uma cena muito parecida com a sua! kkk Mesma cama, mesmo tênis, mesma textura do piso (ou muito parecida, pelo menos) Muitas coisa parecidas, como cortinas, paredes, etc … kkk
Mas sua cena está bem legal! Só não gostei de duas coisas: As paredes estão estranhas, provavelmente você deve ter usado um bump map de resolução baixa. e acho que o teto está sem edição.
Mas bem legal a composição!
Abs!
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30/03/2015 às 16:08 #79020
jpprezotti,
Valeu cara, estou estudando bastante o Vray Options, dai que eu comecei entender o “porquê” das coisas e otimizei a cena de acordo com o que eu queria.
Esse tipo de cena não vejo muito por ai, sempre reparo que as renders estão bem organizadas e ambientes bem limpos, más eu quis dar uma de louco e fazer essa brincadeira rs.
E sobre o Bump, eu não me atentei a essa qualidade… eu tenho um pack de texturas enorme aqui, e peguei o primeiro que veio pela frente kkkk
Sobre o teto, eu até pensei em mexer nele, colocar uma textura de madeira talvez, más dai ia sobrecarregar a cena demais, dai deixei branco mesmo, já que não gosto de bump em paredes brancas.
Obrigado pela ajuda ! São itens que irei melhorar em trabalhos futuros !
Abs !
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30/03/2015 às 23:50 #79039
Muito bom wellferreira!
Fora oq o pessoal já comentou, tenho 3 sugestões:
– Achei q essas canetas e os outros objetos juntos estão fora de contexto;
– Esses mesmos objetos e o sapato estão fora de escala, estão muito grandes;
– O tapete parece mais um edredom.Obs.: Acho q o problema da parede q o jp falou na verdade é na textura, acho que a resolução dela é muito baixa.
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31/03/2015 às 00:26 #79041
Cara, sua cena ta muito legal! Mas eu senti MUITA falta de AO (ambient occlusion), daria uma definição ótima pros detalhes.
Outra coisa que não gostei foi a edição dos tecidos. Procure um mapa chamado texfaloff, e use um bump bem leve pra simular as tramas, vai dar outra cara
Abraços e parabéns!
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31/03/2015 às 02:31 #79042
Muito obrigado Leandro e Daniel, eu tava precisando das dicas dos experts pra poder melhorar meu trabalho, vou estudar tudo que vocês me passaram !
Abs!
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02/04/2015 às 19:43 #79070
Galera, atualizei o primeiro post com as modificações que os amigos ai do post me indicaram, acho que agora ficou numa qualidade aceitável =)
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03/04/2015 às 22:17 #79085
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