Projetos concluídos

Quarto Bebê – Primeira interna/Críticas bem vindas!

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    1004 Views Posts

Participante

Bom galera, aqui vai minha primeira interna…como era só para estudo,peguei um projeto antigo da arquiteta Rayssa Ferreira.
      Apesar de não concordar com algumas coisas do projeto,segui a risca pois minha intenção é compará-lo com o executado para ver se existe similaridade.
      Podem ficar a vontade para críticas!

Participante

Gostei das imagens, só achei meio pesada a decoração para um quarto de bebê.
      Mas parabéns pelas renderizações.

Participante

Opa, isso sim está bom. Aí temos uma boa parceria. Um projeto bem desenvolvido (com alguns detalhes que podem ser ajustados, claro) e o modelador entra com sua experiência e conhecimento das possibilidades do programa. Somente estudo, paciência e experi~encia propocionam essa resultado. Parabéns a vc e à arquiteta.
      .
      ..

Participante

poxa,vlw galera…sou arquiteto tbm,mas como o projeto era dela resolvi n interferir,apesar de não concordar com algumas coisas…
      em questão do render,como disse esse é o meu segundo e o primeiro interno por isso estou com algumas dificuldades em relação a vidros,mas estou estudando isso p saná-las.

os elogios de vcs só me motivam,mas podem ficar a vontade para críticar!

Participante

Cara, gostei das imagens.
      Só umas coisas, aquelas faces meio roxas? São assim mesmo ou são back faces?
      E aquelas luzes dicróicas, tá saindo uma iluminação meio estranha delas.
      Fosse usar mapas de opacidade acho que voce teria um resultado melhor.
      E pela iluminação, eu usaria um background que quase aparecesse o sol, por que parece ainda estar nascendo o dia.
      E o chão, tem lugares que há reflexo até no rejunte. Nesse caso, nçao sei se há como arrumar, ou a unica maneira seria por modelar a cerâmica e o rejunte.

vlw..

Participante

verdade cara,n tinha me atentado para isso..sobre as dicróicas ainda não sei usar esse mapa de opacidade,mas vou me informar para melhorar nas próximas! vlw aí pela dica!
      as faces que vc falou que são roxas,n sei pq sairam assim..n são backface,eram para ser fraldas,n sei pq não saiu a textura delas. Mas de qq forma obg por dar dicas,só assim posso evoluir!

Participante

Mto boas as cenas, parabéns.

Com relação ao reflexo no rejunte comentado pelo Lucas, acredito q seja pq vc não deu bump nenhum aí no rejunte.

Participante

Muito bom, parabéns!
      Mais diz uma coisa essa luz intensa vem do sol ou das lâmpadas?
      Pq se vem do sol não tem como ela gerar no chão e na parede sentido contrario e tbm cada render ele vem dum lugar diferente 1 parece vir da janela 2 parece vir da porta.
      Se não for luz do sol e sim das lâmpadas creio q a iluminação do ambiente não seja assim, deve ser a IES q estas usando.

Participante

achei mto bom, acho q so as luzes q vc precisa melhorar um pouco
      abraço

Participante

Bem legal o quarto……
      Mas tb achei ele meio “pesado” pro objetivo…..
      ……..
      a dica que o pessoal deu foram excelente para aperfeiçoar o projeto……
      ……..
      só axo que ficou meio ruim na iluminação que me confundiu bastante……
      no resto ficou bem legal…..
      …….
      abraço…..

Participante

pois é..realmente a iluminação n tá boa não,mas estudei bastante e finalmente consegui entender como funciona a IES kkk, na próxima saí melhor.,tô tentando absorver tudo que vcs dizem para estudar e melhorar!vlw aí galera pelas críticas e pelos elogios!

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.