Projetos concluídos

Quarto Casal

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    1149 Views Posts
    • #52132


      Participante

      Bom pessoal, esse quartinho foi um passatempo de estudo que fiz….
      Pegando um quarto existente e decorando ele de forma que não fique caro mas também não fique feio, ainda mais por ser um quarto de casa de veraneio….hehe
      Espero que curtam….o bg ficou um pouco escuro, vacilei um pouco nele……
      Render over

      Vista 1

      Vista 2

      Vista 3

      Informações:
      – Modelagem sketchup + 3dmax
      – Renderização vray 2.0 for max
      – Pós produção CS5
      – Resolução 1600X1200
      – Tempo de render aprox 1h:20min para cada img
      ……….
      Críticas e sugestões são bem vindas….
      Abraços….

    • #52140


      Participante

      Bom, como foi só um teste e estudo, tranquilo, pois você já apresentou imagens com muito mais qualidade do que estas. Não estou julgando pelos meus trabalhos é claro, pois estou longe de chegar perto disto, mais comento pelos seus próprios resultados anteriores.

      De qualquer forma esta uma modelagem sem criticas só o detalhe das portas uma de cada cor que ficou meio estranho.

      Continuo sendo fã de suas imagens.

    • #52144


      Participante

      Nandim,

      Tirando o que o colega acima observou (que não discordo)
      considero esses renderings ótimos resultados principalmen-
      te levando em consideração o baixo tempo de render.

      Sei que é reativo mas, só por curiosidade: qual configuração
      de máquina vc usou nesses 3 trabalhos ??

    • #52148


      Participante

      Fala Nandim!

      Belos renders, mas tb acho q vc pode mais!!

      O que eu não gosto muito nessas imagens em ambiente pequenos é essa distorção na cena pelo campo de visão ampliado. Perceba que a janela fica toda desproporcional, “pontuda”! Isso deixa a cena muito fake. Qdo for usar esse tipo de FOV, evite apontar a camera de “cima pra baixo” ou vice versa. Coloque o ponto de vista paralelo ao chão e ao teto. Ou tenta encaixar a camera no ambiente com um campo de visão menor, pra evitar essa distorção!

    • #52158


      Participante

      Gostei do tratamento dos materiais.A distorção foi oque mais me incomodou.

    • #52184


      Participante

      gostei mt nandim, parabéns brow!

    • #52229


      Participante

      Agradeço pelos coments….
      com relação a qualidade dos renders, isso é uma variável constante, pois depende muito do projeto, tempo disponível, etc…
      Essa cena foi um estudo/passatempo para algo simples, barato e rápido mas que ainda seja apresentável…….
      Sei que já postei cenas melhores e até piores que esta, mas isso ai é comum no mundo com todos no mundo do 3d…….hehe
      ……..
      phc = a porta de cores diferente é resultado do ambiente que existe e as portas são desta maneira (procurei representar fielmente as esquadrias e as madeiras do local)
      Sir elder: Meu pc é tipo um carro popular…kkkkkkk (amd athlon 2 X3 – gf9600gt 512mb – 6gb ddr2)……..Os tempos baixos são resultados da utilização de config leve e materiais sem muito rolo (por isso vc até nota um granulado na cena)……….
      ………………
      Agradeço a todos que comentaram no tópico……
      ……..
      abraços….

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