Projetos concluídos

QUARTO CASAL C/ BLOCOS DO MAX [KERKYTHEA] – atualizado

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  matheusbritogv 5 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  285 Views Posts

E ai pessoal, blz?
    Segue mais um estudo de ambiente, este é um quarto de casal modelado por mim.

Sketchup
    Kerkythea – Motor 06 – 15 min – alta resolução 3000×1800
    PSCS5
    Blocos Max: Cadeira, planta, Sushi e notebook

Tempo atualizado:
    Finished in 9 minutes and 33 seconds!

Avaliem…

Matheus tá num nível elevado hein???
    Gostei demais do trabalho!

Algumas considerações:
    – Não gostei da chaleira/potes em cima da cama. Acho que destoa da realidade;
    – Senti falta de polimento no piso;
    – As sombras estão duras. Suavize um pouco e vai dar um belo up no realismo da cena;
    – A prateleira de vidro com os livros não tem um suporte?
    – Tem luz entrando por baixo da porta (o fato dela não estar colada no chão já é muito bom: um detalhe que muitos esquecem), mas a luz entrando incomodou;
    – Colocaria um pouco de transparência na cortina;

Perceba que minhas observações já estão quase no nível de “cricrinagem”, porque o nível realmente tá muito alto.

Parabéns pela sua incrível evolução!!!

Abraço

Agora, 15 minutos pra renderizar isso dai você tá brincando, né?

E ai _Newbe

Valeu pelos comentários, tenho me esforçado para aumentar meu nível me inspirando nos trabalhos de todos.

– Em relação a chaleira, acho que realmente não deveria esta ali, mas valeu o teste.
    – O piso até joguei um brilho, mas n foi o suficiente.

Cara…to com preguiça de recomentar, hehe. Mas considerei seu comentários vou me atentar no próximo.

Em relação ao tempo pareci mentira mais foi isto até o Michel em outro trabalho ficou espantado, aqui no trabalho tem uma máquina muito boa, isso ajuda muito.

Abraços !

aee Matheus, ficou bem bacana cara!!
    mas vai queimar a cama com essa chaleira aí em cima.. haha

não curti a iluminação cara, acabou gerando muitas sombras, que estão muito duras…

mas fala aí, que configuração é essa que faz renders em 15 min!?

flw
    abraço!

Errata: Em cima eu falei Pietro, mas era Michel.

—————————————————————

Pois é Pietro, vou renderizar novamente sem a chaleira e corrigir o que foi dito. A configuração no Kerkythea é a comum, usei motor 06 em alta resolução. A configuração do PC é:

CPU: Intel Core i7-3820 (Sandy Bridge-E, M1)
    3600 MHz (36.00×100.0) @ 3200 MHz (32.00×100.0)
    Motherboard: GIGABYTE X79-UD3
    Chipset: Intel C600/X79 (Patsburg)

Abraços

Pronto pessoal corrigido.

– Tirei a chalera;
    – A cortina esta translucida;
    – Menos sombras, porém ainda tem muitas sombras duras ;(

Mas obrigado pelas observações, assim que melhoramos. 🙂

Att

Que cama irada ein..kkk
    Ficou bom demais viu Matheus, só que achei q essa ficou no nivel a baixo da anterior q curti mais. Nao sei como o Pietro disse, por ser noturna as sombras ficaram duras mesmo.

Sucesso meu caro!

Matheus,

Acho que identifiquei algo que tava incomodando e só saquei agora: pelo que entendi você colocou um ponto de luz acima da luminária pendente, e isso projetou a sombra dela em vários lugares, como na cama e no painel de madeira.

As sombras continuam duras (de fato elas são, quando vêm de pontos fixos de luz artificial, mas acho que suavizar UM POUCO dá uma valorizada boa).

Michel,
    Gostou da cama, arrumei com um brother ai hehe. Vlw, esse bloco já faz parte da minha coleção.

_newbe – Agora vc me deixou confuso, hhee, vou estudar mais ainda iluminação, na verdade tem 2 focos em cima e acabou gerando 2 sombras do pendente, uma na cama e outra na cabeceira, gosto de ajustar a iluminação no KT , as vezes arrumar no PS estou demais, preferir não suavizar para não demorar muito o render, mas vou deixar aqui e posto novamente 🙂

Vlw

Você deve fazer login para responder a este tópico.