Projetos concluídos

QUARTO CASAL C/ BLOCOS DO MAX [KERKYTHEA] – atualizado

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  matheusbritogv 5 anos, 5 meses atrás.

  • Autor
     |  285 Views Posts
  • #67932

    E ai pessoal, blz?
    Segue mais um estudo de ambiente, este é um quarto de casal modelado por mim.

    Sketchup
    Kerkythea – Motor 06 – 15 min – alta resolução 3000×1800
    PSCS5
    Blocos Max: Cadeira, planta, Sushi e notebook

    Tempo atualizado:
    Finished in 9 minutes and 33 seconds!

    Avaliem…

  • #67936

    Matheus tá num nível elevado hein???
    Gostei demais do trabalho!

    Algumas considerações:
    – Não gostei da chaleira/potes em cima da cama. Acho que destoa da realidade;
    – Senti falta de polimento no piso;
    – As sombras estão duras. Suavize um pouco e vai dar um belo up no realismo da cena;
    – A prateleira de vidro com os livros não tem um suporte?
    – Tem luz entrando por baixo da porta (o fato dela não estar colada no chão já é muito bom: um detalhe que muitos esquecem), mas a luz entrando incomodou;
    – Colocaria um pouco de transparência na cortina;

    Perceba que minhas observações já estão quase no nível de “cricrinagem”, porque o nível realmente tá muito alto.

    Parabéns pela sua incrível evolução!!!

    Abraço

  • #67937

    Agora, 15 minutos pra renderizar isso dai você tá brincando, né?

  • #67938

    E ai _Newbe

    Valeu pelos comentários, tenho me esforçado para aumentar meu nível me inspirando nos trabalhos de todos.

    – Em relação a chaleira, acho que realmente não deveria esta ali, mas valeu o teste.
    – O piso até joguei um brilho, mas n foi o suficiente.

    Cara…to com preguiça de recomentar, hehe. Mas considerei seu comentários vou me atentar no próximo.

    Em relação ao tempo pareci mentira mais foi isto até o Michel em outro trabalho ficou espantado, aqui no trabalho tem uma máquina muito boa, isso ajuda muito.

    Abraços !

  • #67939

    aee Matheus, ficou bem bacana cara!!
    mas vai queimar a cama com essa chaleira aí em cima.. haha

    não curti a iluminação cara, acabou gerando muitas sombras, que estão muito duras…

    mas fala aí, que configuração é essa que faz renders em 15 min!?

    flw
    abraço!

  • #67941

    Errata: Em cima eu falei Pietro, mas era Michel.

    —————————————————————

    Pois é Pietro, vou renderizar novamente sem a chaleira e corrigir o que foi dito. A configuração no Kerkythea é a comum, usei motor 06 em alta resolução. A configuração do PC é:

    CPU: Intel Core i7-3820 (Sandy Bridge-E, M1)
    3600 MHz (36.00×100.0) @ 3200 MHz (32.00×100.0)
    Motherboard: GIGABYTE X79-UD3
    Chipset: Intel C600/X79 (Patsburg)

    Abraços

  • #67947

    Pronto pessoal corrigido.

    – Tirei a chalera;
    – A cortina esta translucida;
    – Menos sombras, porém ainda tem muitas sombras duras ;(

    Mas obrigado pelas observações, assim que melhoramos. 🙂

    Att

  • #67962

    Que cama irada ein..kkk
    Ficou bom demais viu Matheus, só que achei q essa ficou no nivel a baixo da anterior q curti mais. Nao sei como o Pietro disse, por ser noturna as sombras ficaram duras mesmo.

    Sucesso meu caro!

  • #67969

    Matheus,

    Acho que identifiquei algo que tava incomodando e só saquei agora: pelo que entendi você colocou um ponto de luz acima da luminária pendente, e isso projetou a sombra dela em vários lugares, como na cama e no painel de madeira.

    As sombras continuam duras (de fato elas são, quando vêm de pontos fixos de luz artificial, mas acho que suavizar UM POUCO dá uma valorizada boa).

  • #67970

    Michel,
    Gostou da cama, arrumei com um brother ai hehe. Vlw, esse bloco já faz parte da minha coleção.

    _newbe – Agora vc me deixou confuso, hhee, vou estudar mais ainda iluminação, na verdade tem 2 focos em cima e acabou gerando 2 sombras do pendente, uma na cama e outra na cabeceira, gosto de ajustar a iluminação no KT , as vezes arrumar no PS estou demais, preferir não suavizar para não demorar muito o render, mas vou deixar aqui e posto novamente 🙂

    Vlw

Você deve fazer login para responder a este tópico.