Projetos concluídos

Quarto de casal para comentários

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    412 Views Posts

Participante

Ola pessoal, segue ai mais um trampo de um quarto. Podem comentar a vontade.

Projeto: Contemporanea Escritório de Arquitetura
      Maquete: Eric R. Santos
      Programas utilizados: Sketchup + Vray + PS

Participante

Chegou detonando hein Eric.
      Imagens muito legais. Gostei bastante.
      Só que elas me parecem ter umas manchinhas.
      E fora da janela e da porta, é branco assim mesmo? E se fosse colocar um bg, será que não ficaria legal?
      No mais, perfeito.. Parabens..

Participante

Pô, o cara não sabe brincar……..hauahauahaua
      Kra mais um projeto digno de elogios…….
      tu mandou monstruosamente bem…..
      só uns pontos da parede que ficaram com o granulado forte…..mas nada que tirasse a beleza do trabalho, apenas detalhes que o cliente jamais irá se queixar(assim esperamos,rsrs)…..
      ……..
      uma pergunta essa cama é importada do 3dmax ou é existente da warehouse?????
      se for do max ela ta muito pesada pra colok na warehouse??
      fiquei aqui babando, é dificil achar uma cama boa assim pra compor projetos……
      teria como compartilhar ela???
      …….
      mais uma vez parabéns rapaz…….
      muito bela as imgs….
      …….
      abraços……

Participante

Ola, obrigado pelos cometarios.

Com relação a porta e janela, nem tinha pensado em colocar BG, boa dica, nas proximas vou tentar.

As manchas nas paredes em quase todos os meus projetos aparecem essas manchas nunca consigo eliminalas totalmente. alguma dica?

Com relação a cama sim, ele é importada so MAX sim, mas na verdade isso não é um unico bloco não, importei varias camas do max e foi pegando partes de cada cama pra poder formar essa ai que chegou ao nivel que eu queria e o projeto ta super pesado. Vou verificar quanto ela tem pra poder disponibilizar.

Participante

detonou de novo cara…só as manchas mesmo!!

disponibiliza essa cara camarada!!!segundo post que tô babando por ela!

Participante

Ola amigos, com relação ao bloco da cama, não é mal vontade minha não, é porque não estou conseguindo enviar ela para o Armazem 3D. O arquivo tem mais de 20 MB. Ai resolvi tirar os travesseiros para diminuir o arquivo e ele ficou com 14 MB. Mesmo assim não estou conseguindo enviar, tentei na minha casa e nada minha internet é fraca, dai trouxe para o escritório que tem uma net muito boa, mesmo assim da erro na hora de enviar, não envia não, não sei como fazer agora.

Participante

Muito bom, parabéns! A única observação são os comentários do Lucas.

Participante

eribeto, ficou lindo,
      estou lendo bastante os fóruns desse site e em alguns projetos existem os comentários de manchas na parede, que você mesmo citou… mas que mancha? desculpa a ignorância…rsrs… estou mtooo no começo..valeu.

Participante

Eribeto sem duvidas suas imagens estão muito bonitas.

Também acredito, que só corrija as manchas e tá jóia

Muito 10……………………..

Participante

Reabrindo esse tópico… mas estava em busca de uma cama interessante e a sua tá simplesmente perfeita, Eribeto… Procurei em todo canto já e não disponibilizo do 3DS Max no momento. No 3D Warehouse não encontrei nada de muito bom no mesmo estilo dessa tua.

Sei que é pedir muito mesmo, mas se tiver como, gostaria que você nos tentasse fornecer ela novamente… Nem sei se você ainda tem, já que é um post bem antigo, mas enfim… não custa nada pedir.

Obrigada mesmo pela atenção. Valeu e parabéns pela cama… imagino o trabalho que deu pra juntar as partes… Tá simplesmente perfeita demais.

Participante

Ola larissa, outras pessoas já haviam me pedido essa cama. Só não disponibilizei ainda pois o arquivo é muito grande e não consigo colocar em nenhum lugar para o pessoal pegar.

Ainda estou tentando, vou tentar em outro lugar com uma internet melhor. Assim que eu conseguir eu posto aqui para o pessoal.

Participante

Own Eribeto, obrigada mesmo só por tentar… talvez dê pra fazer o upload pelo 4shared.com ou megaupload.com, já que no 3D Warehouse não dá… não sei…

mas de qualquer forma, valeu!

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.