Projetos concluídos

Quarto de crianças

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    1377 Views Posts

Participante

Bom galera, terminei o quarto de 2 meninas aqui, foi bom esse projeto porque eu pude estudar um pouco mais a iluminação no Podium, tenho gostado do resultado e o pessoal com o qual eu trabalho tb…

Deixem seus comentários, críticas e sugestões…

Não deixem de comentar as imagens..

Participante

Por isso que é bom não ficar passando mão na cabeça hehehhe.

Vc viu só sua evolução com o render muito clara.

Parabéns está cada dia melhor continue ássim e nunca pare

Participante

Opa! Obrigado cara…

Pois é, não posso parar mesmo não, afinal, é meu trabalho né, cada dia que passa sei que é isso mesmo que quero pra minha vida! hehehe
      Estou sempre estudando e fazendo teste de iluminação, o que eu acho que é mais complicado um pouco…

Participante

Berg
      Legal, vá em frente, mas antes me permita.
      As duas dicróicas ou bipinos na prateleira sobre a tv estão muito para dentro, coloque-as no meio da preteleira.
      Existe muito reflexo nos móveis e tem luz saindo da cabeceira das camas que acho que não eram para aparecer…
      observe mais seu projeto…

Participante

Pois é cara, eu não entendi isso… entre as duas camas tem uma luz sim, deve ser por isso que saiu nos travesseiros, e sobre as lampadas das prateleiras, o projeto é pra ser bem no fundo mesmo e nao no meio…

Sobre os móveis estarem refletindo, não entendi nada, porque eu não coloque reflexão nenhuma neles, eles simplesmente refletem…

Uso o Podium pra renderizar, se vc tiver alguma dica, agradeço.

Obrigado pelas dicas 🙂

Participante

Ao colocar um Luz Lem no vaão entre as camas deve ter vazado luz para outros pontos.
      Verifique se não há reflexo nos móveis
      No podium > selecione aa supperficie e eveja se o cursor de reflexo sai de zero, se isso acontecer é porque tem reflexo.
      Veja no meu blog link para baixar o tut do podium em português.

Participante

Pois é, sempre faço isso.
      Sobre o tuto, já baixei várias coisas do seu blog e do 4shared, tem me ajudado demais…

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.