Projetos concluídos

Quarto de solteiro

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Panzera 7 anos, 10 meses atrás.

  • Autor
     |  232 Views Posts
  • #12363

    Esta ai a utima modelagem que andei pondo em prática algumas dicas…

    sugestões são aceitas…
    a porta do guarda-roupa está em branco por ser de espelho.

  • #12380

    ficou tao ruim assim… 😥

  • #12382

    Gostei da modelagem, a cama está um pouco dura, os adesivos na parede são legais, só não gostei da disposição dos móveis, pois estao muito dispersos, não “converssam entre si”, mas ta mt bom continue seus estudos!

  • #12388

    em relação a cama, como faço pra dar uma movimentação leve no lençol e no cobertor.
    Não sei se isso já foi perguntado antes, pesquisei topicos com cobertor, cama e não encontrei nada que me esclarecesse…
    Deixa eu abusar mais um pouco…rsrs
    como vc acha q poderia ficar a disposição dos móveis??

    obrigado pelas críticas…

  • #12389

    Sobre a cama vou colocar um link que tem uns lençois bacanas já com movimento: http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=37637bfea5356abc53515183b84a53d5&prevstart=0
    Qt a disposição dos móveis sugiro que faça um móvel único que atenda a TV e ao computador, creio que além de melhora o espaço vc aproveita os pontos de energia e faz com que o PC fique próximo da tv o que é de grande utilidade, eu particularmente não gosto da camas encostadas abaixo da janela(em quartos de crianças e tal, creio que não é o caso), talves seja interessante afasta-la um pouco, a conta de criado mudo. Mas no geral está bom sim. A propósito no 3D warehouse vc encontra mts moveis já prontos com as medidas padroes, a mesa de seu PC parece estar com as medidas fora dos padrões. O painel canaletado ao fundo pode ser maior, faça com ele cubra toda a parede que esta na horizontal, acima dele onde estão os quadro coloque uma cor diferente das demais paredes…
    Bem estas são só sugestões com certesa outra pessoa dirá algo diferente, mas creio que seja por aí…
    Só mais um detalhe, cuidado com as cores escuras em ambientes como quartos, o preto e uma boa cor para detalhes não deve jamais ser predominante, ou seja os adesivos pretos que colocou na parede ficou show, mas não deve passar disso…
    Espero ter ajudado!

  • #12390

    Claro que ajudou….(e como)….

    a proposta do pc junto com a tv é interressante… o problema vai ser arranjar espaço…(mas vou estudar aki – alguma coisa)
    a respeito do lençou eu pensava que existia algum plugin que já dava a movimentação no componente…

    eu tambem gostei desses adesivos… ia na verdade ser bolhas mas tava dando uma olhada na internet e vi algo parecido (quase identico) e resolvi utilizar…

    pode deixar que vou tomar cuidado com as cores…

  • #13072

    Pra quem acompanhou esse quarto tai a renderização de algumas cenas:

    não me concentrei em colocar uma imagem de fundo atras da janela pois estava testando umas configuarções…

    abraços….

  • #13087

    Opaa! Parabens ficou mt bom! Gostei mesmo!

  • #13089

    E ae panzera blza?
    Que renderizador utilizou? PQ tipo se for vray da pra melhorar muita coisa ainda, talvez aumentando os parametros de configuração e intensidade da luz. Como colocar o 1 Engine que esta um para 2,3 ou 4 isso na base do teste é claro.
    Tbm outra coisa posta uma foto maior pra gente dar uma analisada, pq ta muito dificil ver uma cena escura com esse tamanho, luzes IES pegando no gesso em vez das paredes tbm.

  • #13096

    E ae Danilo….

    Joia!!! e vc? tudo bem?

    Usei o vray sim só que nao pude melhorar muito as config pq fiz no computador da loja em que trabalho ( no tempo de folga é claro) e ele não ajuda muito… tem apenas 512 de MB ram e seu colocasse em um formato maior sertamente ele ia desligar…kkk (pau velho danado…)
    vou levar o arquivo lá pra casa e dá uma melhorada e posto aki pra vcs verem…

    O rapaz que trabalha comigo aki ficou de cara…
    Pra quem não está acostumado em ver cenas bem renderizadas acha qualquer coisa bonita….

    Eu ainda nao terminei de ver as aulas do Andeciuala… vou partir para o 1 engine. Ainda tenho muito caminho pela frente…

    Valeu pelos comentários…

    abraço a todos…

  • #13101

    Oi Panzera, primeiramente peço desculpas por ainda não ter feito nehum comentário, como moderador fico lendo muita coisa e as vezes passo batido por outras. Nem sempre tenho tempo para comentar tudo que gostaria.
    Explicações à parte, gostei de seu quarto no geral, acho que devo estar estudando o vray de maneira errada já passei por todas as lições e agora voltando às primeiras e começando os exercícios.
    Os que tentei fora do contexto do curso, não fui feliz. Mas te pergundo, se colocasses uma imagem hdri ne background, além de criar uma imagem de fundo , não daria mais luz ao seu ambiente?
    abraços

  • #13103

    Que isso Padão, não precisa se desculpar….
    Eu nao tinha pensado em colocar a imagem HDRI, seria uma solução viavel…

    Vou estudar a melhor maneira pra dá uma clareada na imagem…
    Vou estudar tambem a phisical camera, lí que ela ajuda a melhorar só que ainda não cheguei a essa aula…

    abraços

  • #13117

    MUITO BACANA EIM AMIGO… PARABENS…

  • #13124

    O projeto do quarto em si está excelente…..
    Gostei muito da img pura em sketch……
    ficou muito boa a modelagem……..
    ……..
    O render foi o que o pessoal falou levando em conta que vc ta usando o vray da pra melhorar bastante….
    E com os estudos, acertos, erros e persistência vai sair um ótimo render dai……
    ……..
    abraço…

  • #13130

    E ae galera vlw pelos comentarios, quanto ao render vou estudar mais um pouko….

    abraços

Você deve fazer login para responder a este tópico.