Projetos concluídos

Quarto feminino (Sketch+Vray+PS) – Last edition

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    490 Views Posts

Participante

Bom galera, faz tempo que eu não postava nada, até pq o tempo aqui ta curto….
      E estou abandonando a minha antiga versão do vray para migrar para nova e achei que ele merecia um ultimo projeto antes da aposentadoria….hehehehe
      Consegui fazer um projetinho no sketch (for fun) enquanto desestressava….
      Tinha visto um quarto em um tutorial para o max, resolvi modelar ele no sketchup, decorar, alterar e adicionar do jeito que ficasse legal…usei como objetivo fazer um quarto feminino…..

Vamos as imagens……

Algumas considerações: A falta de BG foi intencional, a iluminação um pouco estourada também é proposital e sim, não há rodapé no projeto..

Podem criticar, elogiar, sugerir, etc……
      …..
      abraços…..

Participante

Nandim
      Quanto a qualidade da modelagem e render não preciso nem comentar, estão “filé”. Só achei uma coisa meio estranha, parece estar tudo fora de escala, pode ser impressão minha mas parece tudo tão baixinho…
      Abraços

Participante

Nandin está um belo trabalho, muito bom mesmo, em especial a textura da parede. Agora só achei, não sei se foi devido o ângulo de visão a cama, cadeiras e mesa desproporcional, pequenas e achatadas.

Convidado

E dai-lhe mastro de Pole Dance !!! huahuahuahauh zeura cara

Ja comentei no kut, mas vendo a imagem em alta, percebi que o reflexo da TV e nos pés das cadeiras estão facetados, se você explodi-se-os e agrupa-se-os novamente, acredito que acabaria com o facetamento nos reflexos.

Esse interruptor não está um tanto quanto alto ? Pois normalmente ele está quase na altura da maçaneta (um pouco mais ou um pouco menos).

Note cromadão esse eim ! =D

Na cadeira ai do note, há alguns errinhos de mapeamento, mas como eu sei que o SU tem um horrivel UV (isso se tiver… hahha), deixo passar ! Ó, falei como importante agora !! hauhauha

Se você tivesse aumentado os Subdivs das Reflexões, ou até mesmo do Subdivs mult no DMC Sampler, ficaria muito melhor, sairia esses granulados das reflexões, mas iria aumentar o tempo de render.

Quanto tempo cada Frame ?

Otimo piso eim !!

Abraços manolo

Participante

Fechou com chave de ouro nandim…a textura da parede está linda!
      a única coisa que achei diferente foram as escalas das poltronas…parecem achatadas…no mais parabéns!

Convidado

Putz, 3 coments encarrilhados !!!!
      huahsuahsua

Enquanto tava escrevendo o meu, tinha os rapidinhos ae ja com o deles prontos !!! hehe

Abraços

Convidado

Pow, 40 segundos Guigolino !!!!!!!! huahuahua

Participante

rsrsrs post do nandim é disputado manolo!

Participante

Po, não espera tantos comentários assim tão rápidos…..hehe
      Vamos lá, com relação a impressão de objeto achatado e fora de escala, é ilusão, pois o projeto tem essa base mesmo, eu queria fazer algo baixo, sou fã dessas camas que ficam no chão ou bem próximas, e a mesinha é desse tamaninho mesmo, com as poltronas pequenas que simulam puff, mas com um certo requinte a mais…..hehehehe…….

Marlonnz, com relação aos facetados é da própria modelagem do sketch mesmo, esse bloco da cadeira e da tv, tão um poco retilínios, e como queria eles(sou cabeça dura) assumi o risco….hehehehe
      O interruptor é uma história legal, os daqui de ksa são nessa altura, ai como comecei com eles, nunk parei pra ver se era essa altura msmo, mas foi bom comentar pq já vou observar para corrijir nos próximos….
      Marloonz, vlw pela dica, no proximo vo testar essa do subdivids…..=)
      e o tempo foi de aprox 2hrs pra kda img com resolução original de 1600X1200…..
      ………
      galera, vlw pelos comentários…..
      e podem criticar mais…pô to surpreso ninguém falou do mastro que parece um “pole dance” né marlonnz….hauahauahauahauahaua
      …..
      abraços…….

Participante

Cama baixinha, cadeiras e mesa baixinha… Nandin ou tu és baixinho, ou tens medo de cair do alto e se machucar rsrsrsrsrrs. (bricadeira)

Convidado

Ah, eu falei na primeira linha “E dai-lhe mastro de Pole Dance !!! huahuahuahauh zeura cara” huahuashuashuashaushas

Você tem o Sub&Smooth ? se tiver, aplica nos pés das cadeiras, e se der, na TV tambem… heheh

Mas ainda acho que esse facetamento, um explode funciona !

Sim, os objetos no tutorial são assim mesmo, pequenos e baixinhos.

Participante

Hauahauahua……
      Que nada assis….olha que sou alto pra krak…mas curto esse estilo, meu quarto futuramente vai seguir um padrão de cama no chão tb…hehehe

Po marlonnz, nem vi o comentário….hauahauahaua…..mais ai não conta né, tu já tinha deduzido isso com antecedencia….hauahauahaua
      Uma coisa que me encucou, tu falou da cadeira facetada, a preta, ou a vermelha??
      pq a preta ta facetada sim e bastante, mas a vermelha tem a persiana atrás que reflete e pode dar essa ilusão……
      …….
      abraços…….

Convidado

A vermelha.

Pode ser ilusão como pode não ser ilusão, pois se olhar bem vai ver que tem um face que está refletindo uma coisa, ai depois na face do lado ja está refletindo uma totalmente diferente.

Participante

Cara ta muito boa a cena, só acertaria ali no poli e na tv mesmo

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.