Projetos concluídos

Quarto Jovem

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Viana 6 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  424 Views Posts

E aew pessoal, segue um projetinho free que fiz antes do carnaval, para a namorada de um amigo…..
    Modelei os móveis que ela comprou e fiz a arrumação no estilo que ela pediu para poder visualizar como ficará o quarto….

Modelagem: Skechtup
    Render: Vray 2.0 for max (Aprox 20min cada img)
    Pós: PS
    Sketchup:

Renders:

Vacilei em alguns pontos, mas levando em conta o tempo que eu tinha e por ser free até que ficou legalzinho…..hehe
    …….
    Podem descer a lenha….hehehe
    ………
    abraços…..

Ja vou descendo a lenha…
    Ela Errou na escolha do guarda roupa na parte da organização, e penso que com o toy na cama nao foste feliz.
    E quanto ao render destacar o excesso de brilho da tela do Lap.

So esses pontinhos mesmo, mas nao deixa de ser de grande qualidade mesmo com pouco tempo para executar.

Saudações

E aí fera…

Não vou falar da disposição das coisas nem da decoração pois não tenho nivel de conhecimento pra tal. Só achei td muito apertado, e penso q a porta de entrada pode bater no guarda-roupas.

Na questão render, eu achei todas as imagens muito amareladas, alguns materiais tem reflexo demais como a tela do Note. Tem alguma Rec na cena? Se a iluminação for apenas a natural entrando pela janela, ta muito claro o ambiente.

O boneco na cama realmente ficou muito estranho. Na imagem por tras, parece até que ele foi colocado depois na pós.

É isso, abraços!

Loucura,Loucura,Loucura (Como diz Luciano Huck). Já que não tenho conhecimentos em arquitetura ou engenharia não tenho oque colocar defeitos em suas img”s. De resto está show..
    No mais, forte abraço!

Parabéns, caprichou bastante.

Nandim ficou ótimo seu trabalho..
    Modelagem e render de alto nivel.
    Gosto muito da qualidade do V-ray do max….

Obs: A tela do note, poderia ser mais fosca…

Parabéns cara..
    Abraço.

Nandim ficou bem legal seu trampo ,
    O quarto é pequeno e voce aproveitou bem o espaço , talvez da pra mexer umas coisinhas.
    Essa mesinha do Notebook ficou meio isolada, coloca umas prateleiras ou armario suspenso sobre ela.
    E a TV faz um painel na parede e coloca ela mais alto um poco, fica melhor pra assistir deitado .
    Do render só não curti esse mostrinho verde em cima da cama o resto ta show .

Nandim já falei no face e falo novamente gostei da imagem gostei do milagre do espaço mínimo e quanto ao guarda roupa gosto do modelo
    com este tipo de portas, Claro que e um jugamento de cada um, só que antes de olhar o tipo de móvel eu olho a idéia do projeto.
    Tem um fabricante que o mostruário dele tem só 650 modelos de guarda roupa. Parabéns garoto.

Vlw pelos coments galera…..

Mindows: Vlw pelos toques, com relação a móveis e decoração não posso fazer muito, pois foi o que ela queria, até apresentei outra idéia, mas não colou….a tela do note é questionável, até pq a do q tenho aqui reflete mais nítido que essa, acho q é uma variável……o bichinho da cama ficou muito fraco mesmo, ele ainda tava pior antes da pós, eu vacilei na introdução dele….mas ta valendo…hehehe

Rogercar: Vlw rapaz, a iluminação amarelada foi intencional minha, os pontos de luz são uma direct(do max), um rec da janela e uma rec no plafon do teto……o bixim foi acidente de percurso que errei…hehehehe

Victor3d: Vlw pelo coment rapaz……fico feliz q tenha curtido…hehehe

Costa: Vlw pelo coment….o note é variável, já vi desde foscos até telas que refletem com bastante nitidez quando desligados…mas ta valendo…hehehe

Amauri: Vlw pelas dicas rapaz….Realmente o espaço é pequeno mas dá pra brincar legal, mas não tive essa oportunidade, pq fui pedido para colok os móveis no ambiente do jeito q foi passado, sacou…por isso não pude ousar além do sugerido……hehehehe

Alexsandre: Vlw rapaz…fico feliz que tu tenha curtido….Sabe que acompanho tua evolução desde os primeiro kt teus…hehehe…e fico feliz em ver o pessoal crescendo assim e também acompanhando o nosso crescimento…
    …………….
    Pessoal agradeço a todos pelos toques, críticas e elogios….tudo é levado em conta nas futuras cenas…..
    ………
    abraços……

podias dar um blurry no reflexo da porta do movel. acho que a cena
    ficou um pouco clara demais.
    No mais tá muito bom, tenho certeza que a “freeguesa” ficou feliz.

Você deve fazer login para responder a este tópico.