Projetos concluídos

QUARTO JOVEM – SU 8 + VRAY 1.49 + PS C3 – finalizado

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    571 Views Posts
    • #70843


      Participante

      eae galera, projeto em andamento….

      PROJETO: Quarto Jovem

      MODELAGEM: Sketchu 8

      RENDER: Vray 1.49

      POS: Ps C3

      1- MODELAÇEM

      2- RENDER (tempo: 1:05 min)

      galera to postando duas pós diferentes, na opni~~ao de vcs qual ficou melhor ?

      segue ai galera o render da cena e pós no PS C3.

      sugestões e críticas são muito bem vidas.

      ABRACOS !!!

    • #70844


      Participante

      Boooom!!!
      Muito legal!!

      De cara trocaria essa cadeira URGENTE!! A modelagem tá bem bacana e não merece uma cadeira dessas não kkk

      É impressão minha ou um dos joysticks está flutuando?

      A tonalidade da madeira precisa MESMO ser essa? Pensou em algo um pouco mais claro?

      Gostei da cor que escolheu pro edredon.

      Esperando o render!!! rsrs

    • #70846


      Participante

      eae Newbe…rsrs cara até que me simpatizei com a cadeira, mas vou pensar…
      sobre o joysticks vou verificar isso…pois esta renderizando…

      ja a madeira eu quis variar o tom, pois criei um ambiente mais claro e resolvi escurecer um pouco rsrsr..

      valeu, sobre a cor do edredon, procurei uma textura meio jovem e ao mesmo tempo em um ambiente cabeça…

      logo mais posto o render…abraços !!!

    • #70888


      Participante

      segue render acima..

      abraços !!!

    • #70906


      Participante

      Fala cara td joia? Gostei da cena ficou bem legal, so tem uma coisa que me deixou intrigado, que sao as luzes no teto, é pra ser assim msm? Pra mim parece muito cru. De resto gostei bastante, inclusive da tonalidade das madeiras. Abraços

    • #70909


      Participante

      A 2ª pós esta melhor, mais nítida.

      Uma dica: antes de aplicar a textura projetada no edredom chega ela um pouco para a esquerda, pra não ficar esta manchas azul escuro aqui na ponta.

    • #70910


      Participante

      Edit: dá um tapa nas luminárias e aumenta o brilho/reflexo do piso que vai ficar top.

    • #70911


      Participante

      Melhor comentário ever KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • #70925


      Participante

      ooo galera..valeu mesmo a todos…

      fico feliz vendo os elogios de vcs, pois é só assim que temos força em caminhar sempre estudando mais e mais…

      obrigado mesmo !!!

      abração !!!

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.