Projetos concluídos

Quarto Masculino

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Eric Roberto dos Santos 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  295 Views Posts

Pessoal,

Segue este quarto modelado no Sketchup, renderizado no kerkythea (motor 06) e pós CS5.

Att.

Mais uma imagem em outra vista!

Comentem ai pessoal!
    Valeu!

Gostei muito da renderização, mas acho que você tem que adicionar um reflection no piso e tenta colocar outra textura de madeira na porta, essa não ficou muito agradável. (isso é mais questão de gosto, eu acho :D)

Ah, e na primeira imagem, o mapeamento da textura da coberta ficou esticada na parte que está “caída” da cama. Tem um plugin que arruma isso se não me engano. Não lembro o nome agora..

Tá muito boa, parabéns 😀

Como disse em outra postagem sua acho que você deve dar atenção aos materiais, como nos outros a madeira não ta legal muito repetitiva, e nesse em especial tem objetos muito duros como a mesa, essas miniaturas, também o note entrando no mesa ficou estranho, na primeira imagem o lençol ficou com brilho, detalhes que você deve dar muita atenção pois esses detalhes de complemento de cena que ao meu ver servem para dar um up na cena quando usados errados acabam atrapalhando.
    Abraço!!!

Chefe, como alguns já disseram procure dar um melhor tratamento aos teus materiais. O Roni postou no blog do kerkythea um tutorial muito bom sobre edição de materiais, mais especificamente de madeiras. vai dar um bom up na tua cena.

Abraços

MS Parabéns, pois você esta evoluindo a cada dia.
    Agora vou te dar uma dica que muitos ainda não notaram. Procure estudar um pouco mais sobre iluminação artificial interna, pois em todos os seus render você coloca uma iluminação estourada no centro de sua modelagem, e lhe digo que tanto no 3D como no projeto final a iluminação faz toda a diferença. Tenta colocar uns Spot pontuais dentro dos nichos onde estão as miniaturas e no teto em cima do quadro uns 20 cm afastado da parede. Tenho a certeza que este procedimento vai aumentar consideravelmente a beleza de suas imagens.
    É apenas uma dica, pois tenho certeza que vou ver você na galeria dos fera aqui do fórum.
    Seus trabalhos estão cada dia melhor.
    Bons estudos e mais uma vez parabéns.

PHC.. valeu mesmo pelas dicas, é sempre minha intenção evoluir a cada dia mais e com as dicas de vocês aqui no forum sei que vai ser bem úteis!

Obrigado!

A porta do quarto está pequena. Cerca de 60 cm. É assim mesmo?

A luminária e o notebook sobre a mesa ficaram deformados.

Ajustes na modelagem.

Riceles, a porta é de 70cm… vou dar uma olhada melhor nos objetos!

Mas valeu… obrigadO!

A modelagem ta bem legal, já no render precisar trabalhar melhor os materiais e arrumar um pouco a iluminação.

Você deve fazer login para responder a este tópico.