Projetos concluídos

Quarto Master

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Wellington Ferreira 9 meses, 3 semanas atrás.

• Autor
     |  276 Views Posts

Sketchup 2016 – VRay 2.0 – Photoshop CS6

Galera, desculpem alguns erros básicos que cometi, ficou bastante evidente nas sombras e em algumas texturas, não tive o cuidado necessário pra imagem ficar do jeito que eu queria. Tive apenas 7 horas pra fazer modelagem, texturização e as renders, foi extremamente rápido esse projeto.

Más gostaria de saber o que vocês acharam. Obrigado.

Pra um trabalho na correria, tá excelente!!!

Não precisa pedir desculpas, vc não está prejudicando ninguém! hehehe… Pelo contrário, tem gente q vai ficar até com inveja,  pois quando agente tá começando, leva dias pra fazer uma ceninha q não chega nem perto dessa que vc fez em algumas horas!

Bom, nessa, obviamente, tem algumas observações:

• A textura do rodapé não ficou legal nessa posição;
    • Novamente o problema com a grande quantidade de ruído;
    • Poderia trabalhar um pouco mais na edição dos materiais de tecido;
    • Bump da madeira tá muito forte;
    • Os pés desse banco estão facetados;
    • Que material é o desses pés?
    • Esses travesseiros aí tão meio estranhos… são tortos nas bordas assim mesmo?

De resto tá tudo muito legal! Composição e iluminação tão caprichadas!

Valeu Daniel, agradeço pelas dicas, é bom ouvir conselhos de quem entende do assunto !

Eu consegui resolver o problema com os ruídos, como disse no outro post era devido ao irradiance map mesmo e o normal map no bump.

Não deu muito tempo pra selecionar componentes a dedo, eu loucamente abri a biblioteca do Sketchup Texture e comecei a procurar bastante coisa pronta que já tinha uma decoração mais definida.

Estou dando os primeiros passos com o VRay 3.4 e SKP 2017, até sábado eu posto um trabalho novo, será um quarto de uma adolescente, já utilizando as novas versões.

Você deve fazer login para responder a este tópico.