Projetos concluídos

Quarto Menina

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Viana 5 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  283 Views Posts

Alô PEssoal,

Segue mais um projeto meu concluído, que é um quarto de criança… Todas as texturas e objetos foram a pedido do cliente…

Sketchup 8 + Kerkythea (Motor 06) + CS5

Comentem e critiquem!

Comentem ai Pessoal!
    Valeu…

Imagino que esta no ponto de observador, tem como voce colocar imagem mais panoramica ?

Coloca a lupa com 50 graus de abertura de visão.

Marqueoli… ter tem, mas vou ter q alterar aqui.
    Mas pelo visto está até bom a posição, até pq fiz em varias posições!
    Valeu!

Gostei bastante da modelagem achei bem legal, porém os materiais você deveria dar uma olhada melhor, reparei esse erro em outros renders seus, mas você ta no caminho ainda vai aprender muito pode ficar tranquilo.
    Abraço!!!

Valeu meu caro!
    Qtos aos materiais vc fala em relação a textura, tipos de objetos?

AbraçO!

Muito bonito

Ja tentou usar outro motor de render? Tambem procure colocar nos móveis as emendas das laterias, prateleiras, tampos, abs e etc.

Abraços

Olá MS !
    Parabéns pelo belo trabalho, como já foi citado à modelagem esta nota 10.
    Gostaria de fazer algumas observações tais como:
    Você poderia aumentar um pouco o bamp das texturas, repare que na primeira imagem o papel de parede esta chapado como uma tabua, e na verdade ele tem a trama do material utilizado.
    A tv poderia ser ligada, pois você apenas aplicou a imagem sem acende-la.
    Na janela poderia entrar um Bg noturno ou de dia mesmo.
    A persiana e de material PVC então aplica da própria biblioteca do kerkythea para ficar ainda melhor o seu trabalho.
    MS quero deixar claro que todas estas observações não diminuem em nada o valor e beleza do seu trabalho e são todas com o único objetivo de atingir o aprimoramento de sua parte.
    Parabéns continue estudando e evoluindo ainda mais.

PHC com certeza eu entendo suas ponderações… é assim mesmo que eu evoluo. Vou estudar sim essas observaçoes!

Obrigado!

Penso que a proprietária gostaria de adar um toque bem infantil ao quarto, mas a renderização a meu ver fez tudo ficar com jeito de desenho animado. Não ficou natural.

Achei estranho o tamanho da cama. Será que está numa escala compatível com a escala do modelo do quarto???

Pela imagem, o móvel acima da cama que abriga vários brinquedos parece ter cerca de 10 cm de profundidade. Não é suficiente para colocar os brinquedos. Precisa ajustar na modelagem.

Explicando melhor: se pegarmos como referência o cubo onde está o coelho lilás, por dentro apresenta uma profundidade e por fora outra. Isso só seria possível se este móvel estiver embutido na parede.

Também ficou estranha a diferença na sobra projetada em cada cubo e do móvel na parede. Parece que há vários pontos de luz em posições diferentes.

No geral muito bom, precisa trabalhar os materiais.

EU AINDA SOU INICIANTE E ACHEI MARAVILHOSO TUDO ISSO. PARABÉNS!

acho que faltou reflexos em alguns materiais, mas se fosse o cliente já estaria satisfeito. Tenta usar iluminação natural tb

Você deve fazer login para responder a este tópico.