Projetos concluídos

Quarto menina (criticas e sugestões)

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    802 Views Posts

Participante

boa tarde

segue um render de um quarto confeccionado no skp e renderizado no vray… a princípio com um pouco de photoshop… quero chegar a uma melhor perfeição.

criticas e sugestões serão bem vindas

Participante

Está incrível seu trabalho, eu notei que ele tem um estilo do Designer Tiago Crisostomo veja seu blog http://tiago-3d.blogspot.com ,note que se você evoluir mais ainda (já está maravilhoso) vai ficar no mesmo nível de realidade dele (particularmente é uma das melhores maquetes eletrônicas que já vi). Pretendo chegar ao seu nível de Sketchup e Vray.

Participante

Puxa esta mesmo maravilosa a cena…unica sujestao assim ao alto seria acender o ecram do laptop…o resto esta mesmo a altura. Gostei muito da definicao de materiais esta show mesmo.
      Abracos ai…

Participante

Muito bom. Gostei muito da decoração. Só achei as cores um pouco apagadas. Precisa de vida na cores.
      O que o Henrique falou falou sobre o Tiago é verdade, pra mim um dos melhores que ja vi. Também tem este outro cara Rodrigo, muito fera.
      Quem me dera chegar ao nível deles. srsrsrs
      http://rodrigokamimura.blogspot.com/
      Valeu.

Participante

Olá, os papeis de parede ficaram bem legais, mas eu reveria muito dos objetos em cena, como o relógio e a cadeira. A base do armário superior é espelhada?
      A colcha da cama ficou parecendo cobertura de bolo de casamento, não sei bem o nome daquilo, experimente mudá-la.
      Gostei das almofadas! você modelou ?
      Uma pergunta ao pessoal do Vray, porque as imagens postadas aqui em sua maioria ficam puxando para o cinza? Sei que as vezes fica meio escuro devido a luminosidade,mas vejo muito o cinza predominante nas imagens de vários aqui.
      Gostei do teu piso e modelagem dos armários. Pelo visto está no caminho certo. Abraços

Participante

olá…

a base não é espelhada… mas está dando uma ilusão de ótima muito loca :P…
      a colcha da cama tá meio estranha mesmo, tbém não gostei muito…

a almofada eu importei do 3d max 🙂

agradeço as sugestões 🙂 admiro o trabalho do Tiago, realmente ele é fera… mas vou tentando chegar lá …

Participante

🙂

boa idéia… vou fazer no próximo render !!

Participante

Bem bacana colega, e a decoração para um quarto feminino ficou d+…

Participante

obrigado 🙂

Participante

Parabéns, ficou muito bom, tudo bem equilibrado.

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.