Projetos concluídos

Quarto Menino – Artlantis

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    1521 Views Posts

Participante

Boa tarde galera, segue mais um render utilizando Artlantis. Trata-se de um quarto bem simples feito por um amigo que encomendou o render, segundo ele, o cliente queria um projeto um pouco mais econômico em termos moveleiros, rs. Sujestões serão muito bem recebidas! Bom final de semana!!!

CADEIRA: http://www.4shared.com/file/iRfoschO/116.html?

Participante

eae Clezan…gostei do render…

gostei mesmo dessa cadeira vermelha…eu tentaria humanizar mais essa cena e trocaria o bloco da cama…faltou reflexo nos movéis e piso..

mas e modo geral ta bacana.. parabéns !!!!

Participante

Gostei do tapete! Ficou bem legal!

Tem como você disponibilizar a cadeira?

Abraços!

Participante

Muito bom o projeto do quarto, bem simples como a pedido do cliente, a não ser a cadeira que ta chamando a atenção(se fosse meu eu trocaria por uma simples de escritório).
      Só reveria os reflexos que o Danilo falou e a tomada para o notebook poderia estar por cima da bancada ou fazer um furo na bancada para passar os fios, blz.

Participante

É como se diz: “A pressa é inimiga da perfeição”! O projeto foi pensado com calma mas executado as pressas e esses detalhes passaram bem despercebidos, boa observação a sua sobre o furo na bancada Werlei. Sobre a cadeira, de fato ela está chamando a atenção mas fiquei com receio de pecar substituindo-a por uma mais simples e empobrecer o projeto mas agradeço o toque, ficarei mais atento!

Sobre os reflexos nos materiais, o que foi aplicado nos móveis, no fisico/real ele tem acabamento fosco mesmo, Linho da Masisa mas ficou muito opaco no render assim como o piso, remeteu a sensação de um material sem edição…

Danilo, tenho bons blocos de camas, porém todas de casal, de solteiro essa é melhorzinha que tenho, e mesmo assim é péssima rs. Vou deixar o link pro download da cadeira no topico, valeu pelas observações de todos. Abraço!

Participante

É como se diz: “A pressa é inimiga da perfeição”! O projeto foi pensado com calma mas executado as pressas e esses detalhes passaram bem despercebidos, boa observação a sua sobre o furo na bancada Werlei. Sobre a cadeira, de fato ela está chamando a atenção mas fiquei com receio de pecar substituindo-a por uma mais simples e empobrecer o projeto mas agradeço o toque, ficarei mais atento!

Sobre os reflexos nos materiais, o que foi aplicado nos móveis, no fisico/real ele tem acabamento fosco mesmo, Linho da Masisa mas ficou muito opaco no render assim como o piso, remeteu a sensação de um material sem edição…

Danilo, tenho bons blocos de camas, porém todas de casal, de solteiro essa é melhorzinha que tenho, e mesmo assim é péssima rs. Vou deixar o link pro download da cadeira no topico, valeu pelas observações de todos. Abraço!

Participante

Rapaz, como você consegue renderizar esse tapete e essa colcha no Artlantis? é bloco?

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Participante

Cara muito legal o trabalho. Pessoalmente uso o Kerkythea, mas tenho instalado o Artlantis também. Mas não consigo nem de perto fazer o que você fez ai. Parabéns.

Participante

Belo render Clezam, gostei bastante.

Outra coisa, vc poderia me falar em RGB a cor desse azul que vc utilizou na sua parede? Me agradou muito, estou querendo fazer um teste com essa tonalidade.

Participante

esse tapete como você fez, aliais parabêns!

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.