Projetos concluídos
Quarto Menino – Artlantis
- Este tópico contém 9 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos, 3 meses atrás por
LELO.
-
Autor1521 Views Posts
-
-
01/11/2013 às 19:41 #71501
Boa tarde galera, segue mais um render utilizando Artlantis. Trata-se de um quarto bem simples feito por um amigo que encomendou o render, segundo ele, o cliente queria um projeto um pouco mais econômico em termos moveleiros, rs. Sujestões serão muito bem recebidas! Bom final de semana!!!
CADEIRA: http://www.4shared.com/file/iRfoschO/116.html?
Quem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
01/11/2013 às 21:24 #71502
eae Clezan…gostei do render…
gostei mesmo dessa cadeira vermelha…eu tentaria humanizar mais essa cena e trocaria o bloco da cama…faltou reflexo nos movéis e piso..
mas e modo geral ta bacana.. parabéns !!!!
Quem Curtiu?
-
02/11/2013 às 00:58 #71505
Quem Curtiu?
-
02/11/2013 às 12:47 #71510
Muito bom o projeto do quarto, bem simples como a pedido do cliente, a não ser a cadeira que ta chamando a atenção(se fosse meu eu trocaria por uma simples de escritório).
Só reveria os reflexos que o Danilo falou e a tomada para o notebook poderia estar por cima da bancada ou fazer um furo na bancada para passar os fios, blz.Quem Curtiu?
-
02/11/2013 às 14:35 #71515
É como se diz: “A pressa é inimiga da perfeição”! O projeto foi pensado com calma mas executado as pressas e esses detalhes passaram bem despercebidos, boa observação a sua sobre o furo na bancada Werlei. Sobre a cadeira, de fato ela está chamando a atenção mas fiquei com receio de pecar substituindo-a por uma mais simples e empobrecer o projeto mas agradeço o toque, ficarei mais atento!
Sobre os reflexos nos materiais, o que foi aplicado nos móveis, no fisico/real ele tem acabamento fosco mesmo, Linho da Masisa mas ficou muito opaco no render assim como o piso, remeteu a sensação de um material sem edição…
Danilo, tenho bons blocos de camas, porém todas de casal, de solteiro essa é melhorzinha que tenho, e mesmo assim é péssima rs. Vou deixar o link pro download da cadeira no topico, valeu pelas observações de todos. Abraço!
Quem Curtiu?
-
02/11/2013 às 14:35 #71516
É como se diz: “A pressa é inimiga da perfeição”! O projeto foi pensado com calma mas executado as pressas e esses detalhes passaram bem despercebidos, boa observação a sua sobre o furo na bancada Werlei. Sobre a cadeira, de fato ela está chamando a atenção mas fiquei com receio de pecar substituindo-a por uma mais simples e empobrecer o projeto mas agradeço o toque, ficarei mais atento!
Sobre os reflexos nos materiais, o que foi aplicado nos móveis, no fisico/real ele tem acabamento fosco mesmo, Linho da Masisa mas ficou muito opaco no render assim como o piso, remeteu a sensação de um material sem edição…
Danilo, tenho bons blocos de camas, porém todas de casal, de solteiro essa é melhorzinha que tenho, e mesmo assim é péssima rs. Vou deixar o link pro download da cadeira no topico, valeu pelas observações de todos. Abraço!
Quem Curtiu?
-
03/04/2014 às 22:04 #74256
Rapaz, como você consegue renderizar esse tapete e essa colcha no Artlantis? é bloco?
Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
Para postar imagens vejam as dicas aquiAtenciosamente,
Equipe de Administração
Portal SketchUp BrasilQuem Curtiu?
-
04/04/2014 às 11:45 #74269
Cara muito legal o trabalho. Pessoalmente uso o Kerkythea, mas tenho instalado o Artlantis também. Mas não consigo nem de perto fazer o que você fez ai. Parabéns.
Quem Curtiu?
-
07/05/2014 às 20:55 #74984
Belo render Clezam, gostei bastante.
Outra coisa, vc poderia me falar em RGB a cor desse azul que vc utilizou na sua parede? Me agradou muito, estou querendo fazer um teste com essa tonalidade.
Quem Curtiu?
-
07/03/2015 às 14:18 #78718
Quem Curtiu?
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Quem Curtiu?