Projetos concluídos

Quarto METRO – Cena disponível para meus alunos

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Marcos Melo 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  268 Views Posts

Galera, segue mais um trabalho que será disponibilizado para alunos de cenas internas.

Modelagem: Sketchup 8 pró
    Render: Vray / tempo aprox. 30min
    Pós: Photoshop CS5 / tempo aprox. 10min.

Abraço, espero que gostem!!

Uploaded with ImageShack.us

muito legal o render, adorei o bloco da cama, parabéns

Segunda vez que vejo isso, disponibilizado para alunos.
    Alunos de que ? de quem?
    que curso?
    vejo o texto , mas não tem link para baixar.

Em tempo , bela cena e belo render.

Guilherme …sem palavras cara…

modelagem simples ..mas show !!!!

tempo de render…cara é muito bom…qual a configuração do seu PC ? ou é not ?

bloco da cama…muito show…e que texturas do edredom e dos travesseiros heim..puts !!!!

to aqui me esforçando para conseguir grana..para fazer seu curso…parabens mesmo meu velho !!!

Aow padao desculpa cara é que eu divulguei o curso em outro tópico,da sala do John Lennon, mas sou eu mesmo que estou dando aula hehe, quem se interessar pode entrar em contato. Nessa cena não tem reclight.

Danilo não esquenta a cabeça cara, a hora que puder da um toque! Abraço e obrigado pelo comentário.

qual a con figuração do seu PC.. pois to pensando comprar uma maquina melhor…
    uso meu not….i5 com 500 de HD e 8 Gb de memoria RAM..

oque seria melhor eu comprar ?

abraços !!!

Como já falaram, cena simples mas muito bem configurada, tanto na modelagem como no render! Parabéns!
    Só achei q o BG tá um pouquinho fora de ângulo… mas o resto tá tão foda q torna isso praticamente imperceptível!

Abraço

Danilo a configuração não é nenhuma aberração, 4gb ram, placa de vídeo radeon hd6850, processador quad core amd 4 núcleos.

Valeu Daniel!

Aow, Bixão! Cena linda! Assim como a da sala de estar amarela no face!
    Parabens!

Muito bom mesmo hein !! parabéns !!

Muito bom Metro.. parabens.. bela imagem..

Oh Metro…muito boa a cena, qualidade top meu irmao…
    O BG mi confunde muito, nao ficou como devia. Nao so pela saturacao em relacao ao render mas tambem a posicao, angulo de visao nao combina…
    Esquecendo isso dou-te 99.99%

Hugs

Muito obrigado Rudy, Lucas e Mindows!!..

Então Mindows, quando postei no face essa imagem falaram do BG também, eu estou sem internet no escritório, aí não tinha muita opção.. quebrei o galho com esse ae hehe!! Muito obrigado pela observação amigo!!

Abraço!!

Show… Bela imagem, e oque me chamou atenção foi o tempo de render, ótima imagem em um ótimo tempo. Sucesso.

Abraço

O que o Padão disse está certo.

É interessante você reformular o titulo da postagem ou disponibilizar o arquivo para download, como foi prometido.

Paulo não querendo ser mal educado, mas acho que você não entendeu o que eu disse, “será disponibilizado para os alunos que estiverem fazendo curso comigo”.
    Aqueles que tiverem interesse é só entrar em contato.

Na verdade Metro entendi muito bem. Você não fala isso em seu primeiro post, que a “cena vai ser disponibilizada para seus alunos”. Apenas menciona que está dando aulas em um segundo post.

Não seria mais simples reformular a postagem do seu primeiro post, e inserir esta frase: “será disponibilizado para os alunos que estiverem fazendo curso comigo”, do que ficar perdendo seu tempo em estar se justificando?

Desculpa Paulo, você está correto! Só não tinha percebido onde havia prometido a cena para download, foi um mal entendido.

Em momento algum você prometeu a cena para download Guilherme, você falou que iria disponibilizar para alunos de internas, ou seja, se a pessoa não é se enquadra como “aluno” não tem nenhum motivo pra criar expectativa. A pergunta mais correta seria “Alunos de qual curso? Como posso conseguir?”, como o Padão fez. Não vejo motivo pra criar caso com isso. Desculpa me intrometer mas vejo você ajudando bastante a galera aqui no fórum e não acho justo.

Você deve fazer login para responder a este tópico.