Projetos concluídos

Quarto para menina

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Allan Rodrigues 4 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  118 Views Posts

Boa tarde galera, estou postando um quarto para menina que é projeto aqui do escritorio 2LS Arquitetura. espero que gostem.

Oi Allan muito boa a modelagem.. o render gostei tb.. nao achou que ficou um pouco escuro o ambiente?
    Utilizou qual renderizador?

Parabéns!

Utilizei o vray for su. o escuro do ambiente acho que foi do filtro de cor.

Parabéns grande trabalho.
    O que me incomodou um pouco foi as manchas no teto, mais acho que é devido a sena esta muito escura, como já foi comentado.

Isso me incomoda muito tambem, sempre fica assim depois que eu aplico a correcao de cores do ps. acho que é por causa disso.

obrigado. por avaliarem.

No geral tá bacana allan, mas acho que vc ainda pode conseguir mais com o Vray! Falta uma reflexão leve na madeira pra dar mais realismo; escolheria um bg melhor também; removeria aquelas duas estátuas ali (estão deixando o ambiente carregado, pra um quarto feminino) e colocaria um pouco mais de objetos coloridos pra dar uma vida no ambiente; o problema das manchas vc poderia tentar resolver inserindo uma rectangular light na janela, fazendo a luz entrar mais no ambiente. São só alguns detalhes, que acho que poderiam dar uma levantada no render, mas está de parabéns! Abraço

Vai melhorar com certeza.
    Use esta referência.

Concordo em tudo com o Marcos, tá faltando reflexão…
    Acho que ficaria bom se vc acendesse esses pendentes aí…
    O tecido da colcha tá perfeito. Vc usou algum mapa no difuse?
    Abraço!

Apenas a tetura do difuse, quanto ao reflexo da madeira eu vou aumentar, coloquei 1.2 no refract ior e no ior e coloquei o glossiness e highlight ,7. vou aumentar os parametros e posto para voces avaliarem. obrigado a todos. abraço

Você deve fazer login para responder a este tópico.