Projetos concluídos

Quarto + vray + Potoshop

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    401 Views Posts

Participante

Tava a muito tempo sem postar uma imagem…
      pouco tempo, prova na facul, etc….ai já viu….rs
      Mas agora sobrou um tempinho e fiz esse quarto de casal de apt só pra praticar um pouco o hobby, é um quarto fictício de um apartamento fictício também……hehe
      ……
      Ainda estou aprendendo o vray, pois tenho pouco tempo para dedicar a ele e ao sketchup devido ao fato de usar ambos somente como hobby, pois não sou estudo essa área….
      …….
      No photshop só apliquei um “efeitozinho” mesmo, nada de mais….
      Nesse quarto mesclei alguns itens baixados no warehouse com edições e algumas modelagens minhas como a estante….
      Sem mais enrolações vamos as imagens….

VISÃO DA ESTANTE SKETCHUP PURO

VISÃO DA ESTANTE RENDERIZADO COM VRAY

VISÃO DA CAMA SKETCHUP PURO

VISÃO DA CAMA RENDERIZADO COM VRAY

Espero que tenham curtido….
      E aproveitem para criticar, sugerir e elogiar se for o caso……rsrs

abraços a todos…

Convidado

muito legal mesmo, gostei bastante da renderização e da imagem da tv (BBT…rsrs), mas uma coisa me chamou a atenção, na renderização da cena da tv, por que que o controle (acho que é um controle) não tem um reflexo na madeira ?
      ta me parecendo tambem que a madeira está com muito subdivs, certo ? mas ta bom até.
      parabens

Participante

Muito bom o teu trabalho, o único defeito é o Big Bang Theory! ahusuhahsuahuasuh

Mas gosto é gosto!

Convidado

que isso, BBT é muito loko… rsrs
      mas voltando ao topico, eu esqueci de perguntar, mas eu quero saber como fazer esse efeito que parece que o branco tem um maior contraste.

Participante

Marlonnz: A questão do controle, ele ta com reflexo sim, mas o ângulo e o material dele deu essa ilusão do reflexo ser parte dele…mais o menos isso….