Projetos concluídos

Quarto + vray + Potoshop

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    401 Views Posts

Participante

Tava a muito tempo sem postar uma imagem…
      pouco tempo, prova na facul, etc….ai já viu….rs
      Mas agora sobrou um tempinho e fiz esse quarto de casal de apt só pra praticar um pouco o hobby, é um quarto fictício de um apartamento fictício também……hehe
      ……
      Ainda estou aprendendo o vray, pois tenho pouco tempo para dedicar a ele e ao sketchup devido ao fato de usar ambos somente como hobby, pois não sou estudo essa área….
      …….
      No photshop só apliquei um “efeitozinho” mesmo, nada de mais….
      Nesse quarto mesclei alguns itens baixados no warehouse com edições e algumas modelagens minhas como a estante….
      Sem mais enrolações vamos as imagens….

VISÃO DA ESTANTE SKETCHUP PURO

VISÃO DA ESTANTE RENDERIZADO COM VRAY

VISÃO DA CAMA SKETCHUP PURO

VISÃO DA CAMA RENDERIZADO COM VRAY

Espero que tenham curtido….
      E aproveitem para criticar, sugerir e elogiar se for o caso……rsrs

abraços a todos…

Convidado

muito legal mesmo, gostei bastante da renderização e da imagem da tv (BBT…rsrs), mas uma coisa me chamou a atenção, na renderização da cena da tv, por que que o controle (acho que é um controle) não tem um reflexo na madeira ?
      ta me parecendo tambem que a madeira está com muito subdivs, certo ? mas ta bom até.
      parabens

Participante

Muito bom o teu trabalho, o único defeito é o Big Bang Theory! ahusuhahsuahuasuh

Mas gosto é gosto!

Convidado

que isso, BBT é muito loko… rsrs
      mas voltando ao topico, eu esqueci de perguntar, mas eu quero saber como fazer esse efeito que parece que o branco tem um maior contraste.

Participante

Marlonnz: A questão do controle, ele ta com reflexo sim, mas o ângulo e o material dele deu essa ilusão do reflexo ser parte dele…mais o menos isso….
      Esse efeito que vc se refere é efeito chamado “glow” aplico ele com o photshop é bem simples de se fazer……..
      …….
      Vitormelo1: Hehehe….achei q seria legal colok uma série que curto, fiquei até surpreso nos primeiros coments já falarem sobre ela……
      Mas é isso ai, gosto é gosto….tem mais um imensidão de série que gosto e outras q não chego nem perto…..hehehe….
      ……..
      vlw pelos comentários pessoal..
      abraço……..

Convidado

é facil. uhm, me fala como fazer então…hehehe

Convidado

sem querer pedir muito ta

Participante

sem problemas….
      1º abra a img que vc vai edita
      2º- na barra superior clique em “filter”
      3º-selecione “distort”
      4º- Clik no “diffuse glow”
      5º-vai abrir a parte da edição
      ai vc vai regulando como vc quer o glow, intensidade, granulado, limpeza…naquelas barrinhas “graininess”, glow amount” e “clear amount”
      por fim depois de acertado só clik em ok e dpois ir em “salvar como”…eu enfatizei o “salvar como”, pq já esqueci de faze isso salvei por cima e tive q renderiza denovo…….hehehe……
      ……….
      abraço…….

Convidado

poxa, valew mesmo cara, eu sempre vejo esse efeito e fiquei curioso para saber como se faz. valew mesmo.
      aconteceu comigo isso tambem, salvar sobre a imagem. sorte que a imagem tinha ficado boa.

Participante

Bazinga kkkkkk
      Cara muito bom mesmo, eu vi q vc evolui muito desse tempo pra ca e tem bastante estudado vray né?
      Gostei muito do 1 render, do efeito do PS show de bola.
      2 cena ficou boa tbm mais diz ae de onde vem a iluminação, pq pra min ela ta meio estranha como se fosse uma no decay.
      E não gostei muito do papel de parede cinza e os detalhes, mais gosto é gosto e até eu sou péssimo nisso pra escolher tenho q ficar pedindo ajuda aos amigos e familiares uhauhhuah.

Participante

bazinga…..hauahaua…..XD
      ……
      É rapaz não vou dizer que tenho estudado muito pq ultimo ano de facul o tempo fica escasso…..
      Mas sempre quando dá, to lendo sobre algo que dê pra melhorar….
      Realmente comparando com os renders q eu fazia aqui esse ai por enquanto o q ficou mais legal……
      ……..
      Na 2º cena a iluminação vem do teto e da varando que tá aberta, isso deve ter dado uma confundida, a do teto é o teto rebaixado com luminária extensas finas correndo toda a extensão do quarto, por isso qu pegou bastante área…
      …….
      É, esse papel tb causou divergência aqui, um achou show, outros já acharam estranho….
      Mas optei por ele, até pelo fato de eu nunk ter testado a texturização de uma parade dessa forma…..
      …….
      abraço……..

Participante

Cara as imagens estão muito boas.
      Parabéns, é bom ver a evolução do pessoal, ver que as pessoas se dedicam e testam e testam e testam até chegar aqui e mostrar que evoluiu.

Abraço!

Participante

Valeu sette…….
      Pô é muito gratificante notar a evolução, tiro isso pelos meus primeiros renders q tenho como “filhos” no pc até hj…..hehehe
      E nada melhor do que mostrar pro pessoal avaliar….na minha autocrítica sempre posso melhorar em algo e nunk me atento aos pequenos detalhes que o pessoal conseguer ver…….hehehe…..
      Mas é isso ai…..
      Vamo estudando, testando, testando, quebrando a kbeça, querendo joga o pc da janela, até chegar a um resultado…….
      hehehehe……..
      ……
      E vlw pessoal, pelas críticas, elogios, sugestões…..fico feliz com a participação de vocês…..
      ……….
      abraços……….

Participante

Cara muito bom pra hobby… eu to começando agora e fiquei impressionado com o nivel de perfeição da rederização.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Att,
      Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.