Projetos concluídos

Quartos su +max+vray +ps = 6/8 horas

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    735 Views Posts

Participante

Aquele lance ne, mais uma vez:
      18:30
      -Bora, bora, tão aqui as medidas (papel com garranchos e letra duvidosa), sobe ai, duas opções para um quarto, tres imagens, duas imagens do outro, uma opção só.

-Ta, pra quando ?

-Amanha de noite

-Mas eu pego no trabalho as 9 da manha , nao posso varar madrugada

-Bom, é isso ou cliente desiste, reuniao so pode ser amanha

-Ta (velocidade 5)

1:30
      Vou dormir, tchau

Deu nisso, sempre nessa correria, sem muito tempo detrabalhar muit o nas imagens, modelando uma enqaunto renderiza a outra, renderizando duas ao mesmo tempo, enfim…deu nisso.. loucura se disser que eu até que gostei do resultado final ? Claro, algumas com um que mais artistico, umas luzes esoturada,s uma saturação muito forte em certas cores, mas acho que atendeu ao propósito.

Shock ME

Participante

Ah sim, mesmo tendo sido nas coxas, gostaria de uns feedbacks e tals. Criticas e bla

Convidado

Daora cara ! Parabens !

Só achei tudo muito magenta e vermelho !

TV LCD preto/branco ? Nunca vi dessa ! kkkkkk

Abraços

Participante

É um clássico, o filme em p&b mesmo, nao a tv. Cantando na chuva e The Wizerd of oz .

è cara, saturou muito mesmo era para ser mais suave e como eu disse nao tive muito tempo de fazer testes e manipular no ps, foi algo muito superficial. lol !

Convidado

Só tava enchendo o saco na Tv mano !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To ligado que é filme em P&B.

Participante

eu sei cara, eu tb gosto de encher o saco, ai enchi no retorno

Participante

Oi Phillipe vulgo phmeier, rsrsrsrsrs
      Cara da ora mesmo, o marlonn é chato desde dos 10 anos ( quando aprendeu a mexer nisso tudo).
      Conseguiu dormir depois deste agito todo? tem coisas que gostei muito. tipo o cesto de aluminio que textura, o espelho show, os pequenos detalhes dos vidrinhos coloridos de perfume, cadeira feita de bala soft aquela que quebra os dentes.
      A primeira imagem foi a que gostei mais, só não pode ter a prateleira do video senão ninguem passa pelo pé da cama.
      abraços

Participante

Muito bem trabalho cara! Se vc tivesse mais tempo iria quebrar a banca. rsrsrrs

Cadeira de bombom soft é Padao?! “Mas tu é antigo Aparicio”. rsrsrsrrs (Zoando)

Valeu

Participante

so achei que a mesa de computador teria que ser o mesmo padrao do guarda roupa, com gavetas de embutir. mas os projetos estao show. render otimo.

Vlw

Participante

Legal phmeier.. muito bom
      parabens pelas imagens ae..
      vlw.

Participante

ja me meti em umas dessas aventuras tb!
      só que me ligaram 11:30 da manha do domingo p entregar 19h da noite do msm domingo! hahahaha
      fodaaa demai
      maaai fico boom p caramba condiserando o tempo de trabalho!
      abraço

Participante

Ótimas imagens!..adorei aquele material da cadeira!
      Abraço

Participante

Opa, valew camarada!!

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.