Aquele lance ne, mais uma vez:
18:30
-Bora, bora, tão aqui as medidas (papel com garranchos e letra duvidosa), sobe ai, duas opções para um quarto, tres imagens, duas imagens do outro, uma opção só.
-Ta, pra quando ?
-Amanha de noite
-Mas eu pego no trabalho as 9 da manha , nao posso varar madrugada
-Bom, é isso ou cliente desiste, reuniao so pode ser amanha
-Ta (velocidade 5)
1:30
Vou dormir, tchau
Deu nisso, sempre nessa correria, sem muito tempo detrabalhar muit o nas imagens, modelando uma enqaunto renderiza a outra, renderizando duas ao mesmo tempo, enfim…deu nisso.. loucura se disser que eu até que gostei do resultado final ? Claro, algumas com um que mais artistico, umas luzes esoturada,s uma saturação muito forte em certas cores, mas acho que atendeu ao propósito.
É um clássico, o filme em p&b mesmo, nao a tv. Cantando na chuva e The Wizerd of oz .
è cara, saturou muito mesmo era para ser mais suave e como eu disse nao tive muito tempo de fazer testes e manipular no ps, foi algo muito superficial. lol !
Oi Phillipe vulgo phmeier, rsrsrsrsrs
Cara da ora mesmo, o marlonn é chato desde dos 10 anos ( quando aprendeu a mexer nisso tudo).
Conseguiu dormir depois deste agito todo? tem coisas que gostei muito. tipo o cesto de aluminio que textura, o espelho show, os pequenos detalhes dos vidrinhos coloridos de perfume, cadeira feita de bala soft aquela que quebra os dentes.
A primeira imagem foi a que gostei mais, só não pode ter a prateleira do video senão ninguem passa pelo pé da cama.
abraços
ja me meti em umas dessas aventuras tb!
só que me ligaram 11:30 da manha do domingo p entregar 19h da noite do msm domingo! hahahaha
fodaaa demai
maaai fico boom p caramba condiserando o tempo de trabalho!
abraço