Projetos concluídos

Quitinetes (Assis II)

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    395 Views Posts

Participante

Boa noite pessoal, tava um tempo sem postar nada, pois estava (e ainda estou) estudando outros renderizadores, aí surgiu esse “bico” pra fazer. Então vim aqui compartilhar com vocês e, é claro, saber s opiniões de vocês. Esse projeto não é meu, somente a modelagem, melhoria na fachada e render. Encima são quitinetes e embaixo é uma área comercial.

Espero a opinião de vocês, tive apenas dois dias para modelar e renderizar.

Valeu

Participante

Nossa, dois dias???

Ficou fantástico!

Aqui, eu tiraria as flores da grama… Tá parecendo pirulito, rs…

Mas ficou muito boa a cena…

Participante

Eu coloquei essas flores para quebrar um pouco esse gramado, mas como disse, tive apenas 2 dias então coloquei logo a flor que achei mais rápda. Valeu pelo comentário.

Participante

Ficou mto bom

Participante

Opa! Valeu Mindows.

Participante

Parabéns pelo projeto. Abraços

Participante

Flores pirulito ahsuahusahu verdade !!! Achei engraçado…
      E a grama parece estar “invadindo” a calçada tb…

Fora isso achei mt bom, inclusive o nome do condomínio la em cima, ficou bem real!

So tenho a impressão q esses pilares estão muito finos… eh assim mesmo no projeto!?

Participante

Valeu Dudinha e CLP. Em relação as colunas CLP são 15 x 40cm, conforme o projeto, talvez por esse ângulo deve ter dadoa impressão de fina. E as gramas estão invadindo a calçada mesmo, para dá um “certo”realismo.

Valeu

Participante

Assis, ainda bem que este projeto não é seu, para um arquiteto como eu, este projeto (se é que se pode chamar de) dói no coração.
      Conselho, não o coloque como material de curriculum.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.