Projetos concluídos

Recomeço [FIM]

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Arlleilson Santos 7 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  154 Views Posts

Recomeço foi so o nome do projeto .. que demorooou mto pra mim terminar .. nao que tenha sido dificil .. foi por falta de tempo msm … entrei no ensino medio e tenho aulas ate aos sabados .. nas ferias estava viajando .. entao .. ja viu …

bem, ficou asism, usei o V-ray, num teve essa de inspiracao .. comecei pra fazer teste com o vray fui gostando e resolvi terminar …

ficou assim … comentem!

No geral, ficou muito bom mesmo, primeiramente vc poderia “arrumar” essa escuridão da garagem e as telhas que ficaram estranhas, “mas nada que tire a beleza da cena ” (autor da famosa frase: Nandim)
    Parabéns e continue estudando
    Abraços

Da hora maninho !

Eu gostei, mesmo, só não curti muito o telhado !

Abração.

lembro de sua imagem la atras, vc evoluiu um monte heim, parabens ta bem legal.

mto obrigado ..

Maninho, gostei [tirando os telhados -PS: deixa de preguiça e coloca telha por telha kkkk]. Mas sabe o que mais gostei? Sua evolução. Carinha, c deu um salto muito grande, e bom. Muito mesmo, parabens. Continue assim 😉

obrigado Willer … o proximo projeto vou usar laje ao inves de telha!

Você deve fazer login para responder a este tópico.