Projetos concluídos

Refeitório comente e Criticas muito bem vindas

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    389 Views Posts

Participante

Ainta sou muito fraco no render, mais graças a este forum tenho melhorado cada dia mais.
      Este é um render que fiz para o refeitório de uma igreja.
      Por favor comentem e criticas muito bem vindas.

Participante

Phc

Talvez aplicar o mesmo efeito nas cadeiras e mesa, que voce aplicou nos detalhes em madeira na parede ficaria interessante.
      Acho que essas luzes estao muito fortes, parece que o lustre inteiro é luz. Diminuir a intensidade, acho que ficaria bom.

vlw..

Participante

O tampo dessa mesa é dessa espessura ou ali no caimento era pra ser uma toalha?
      Porque se for dessa espessura não cabe uma perna entre a cadeira e a mesa.
      As cadeiras que estão de frente para a camera na segunda imagem tem umas faces fechadas.
      Faltou rodapé. =P

Quanto ao render acho que as texturas tanto da parede quanto das cadeiras (madeira) estão muito repetitivas.
      Para mobiliários como cadeiras eu acho que voce poderia usar uma textura de madeira que tivesse um desenho mais linear, ao invés desse desenho muito manchado, facilita corrigir se der algum erro na hora do render.

Participante

é rapaz se tratando de podium(é podium né?) não posso dar muitas dicas pq não sei nada sobre ele…..
      …….
      Mas a sugestão que eu dou é se atentar mais a modelagem e texturização, elas fazem uma diferença bem grande na qualidade do render…
      segue a dica q o pessoal deu…
      Tb achei estranho acho q é a toalha da mesa ficou meio confusa………
      Mas é isso ai, estudando, praticando e evoluindo……
      espero ter ajudado……
      abraço……..

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.