Projetos concluídos

Reforma

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  RenanAndrade 5 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  86 Views Posts

Bom pessoal segue mais duas imagens que fiz meio as pressas..
    Trata-se de uma ampliaçao e uma modificaçao na parte da frente.. nao dei muita enfase na casa em si, pois tive que fazer tudo de ultima hora, mas ta valendo…
    Obs: nao estou me dando muito bem com os Background pq nao tenho muitos modelos aqui, e estou com um pouco de dificuldade na hora de acertar a iluminaçao to penando um pouquinho pra aprender, por isso espero receber criticas e ajudas!! Abraçao a todos

Muito bom, mas com 2 erros que o cliente notaria com certa facilidade…
    Imagem I: O asfalto não distorceste para parecer horizontal ao plano

Imagem II: A luz não vem da direção que a sombra esta projetara, pois o sol esta no canto direito. há que ter muito cuidado na escolha de BG que contem sol, mas por mim não recomendo nunca a fazer isso.

Modelagem perfeita, render esta muito bom para quem fez as pressas. Pois ja vi render feitos com tempo que de nada chegam a esse.

Sucessos e Saudações

Mindows:Obrigado pela ajuda.. na questao do primeiro erro eu nao intendi muito bem oque tu quis dizer, eu add um bump mas acho que ficou muito forte..
    e no segundo erro foi Cagada minha desculpa pelo modo de fala,
    na verdade o sol esta correto, aquilo que esta ali no canto é um efeito que eu tentei fazer no Photoshop aquele Flash de camera ta ligado? mas acho que nao foi melhor lugar a se colocar.. hehe vou corrigir isso
    Valeu pela dica e Abraçao

Eu só acho que poderia haver melhores em algumas texturas utilizadas… E na 2Imagem houve um brilho muito doido ali no canto esquerdo inferior da imagem.. De resto está ótimo..
    Abraços..

kkkkkkkkkkkk
    ja sei oque é esse brilho mano!!
    é que coloquei um retangular light na area de festas pq tava muito escuro.. ai como o piso tem um pouco de reflexo axo que deve ser isso
    hehe
    Abraços

Você deve fazer login para responder a este tópico.