Projetos concluídos

Reforma de casa – SU + VRAY

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    787 Views Posts

Participante

Críticas e comentários são sempre bem vindos!

Participante

Muito bom, kra, tá bem legal! Algumas coisas a sugerir, se me permite: esse background das árvores tá meio sem qualidade, existem imagens melhores no Google pra vc colocar ai. A textura do asfalto tb está um pouco repetitiva, não sei se a textura que é ruim mesmo, ou se é pela sua escala. No site cgtextures.com existem dezenas de texturas legais de asfalto.

Uma dúvida kra, como vc fez essas imagens do projeto da planta humanizada? Vc pega no AutoCAD o projeto, e exporta elas de alguma forma? Tentei exportar como BMP, mas não fica muito legal..

Participante

Opa, valeu Matt, pois é cara, ultimamente tenho andado meio sem backgrounds aqui, se tiver alguns bacanas, manda pra nós… sobre o asfalto, não preocupei com ele mesmo nao, a textura é propria do su
      Sobre o autocad, é só vc ir em plot e escolher a impressora que salva como jpeg…

Participante

tenho9 alguma coisa

Participante

Caro amigo Bergiliano,

Olha, gostei da planta humanizada, a cada imagem, vc me surpreende mais…!! Agora, quanto ao render, sua modelagem ficou perfeita e a iluminação também…concordo plenamente cm nosso amigo aki, o backgraound é q ñ tá legal, assim cm também o afalto..!!
      Quanto ao resto, tudo ótimo.

Vlw cara….parabéns!!

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.