Projetos concluídos

Reforma de dormitório para sala tv/estudo

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    327 Views Posts

Participante

Ola pessoal, a mto tempo nao acessava o blog, apenas olhava de vez em quando, tudo isso devido a correria, mas como acho injusto apenas olhar,
      estou postando uma imagem de uma reforma que realizei a algum tempo,
      foi feito as pressas e sei que tem mto a melhorar, mas o q vale e participar e aprender !!!! abraco a todos

Convidado

cara, você chegou a olhar como postar imagens nos topicos ?
      você deve postar a imagem em um site tipo do image shack.

o tutorial de como colocar imagens nos posts está aqui

e vejo que você não se apresentou no forum de apresentações, se apresente aqui

abraços

Participante

Desculpa ae… é a correria…
      ja me apresentei e segue o link da imagem

abraços

http://img42.imageshack.us/img42/5525/26070087.jpg

Convidado

está bem legal a cena, é Vray certo ? se for, qual a versão ?
      As IES estão com intensidade muito fortes, diminui um pouco.
      E o sofa, não achou um mais suave, mais redondo, não tão chapado ? ficaria melhor um menos reto.

Abraços

Convidado

Só mais uma pergunta, de que material é a Cadeira ?

Participante

então eu usei o artlantis para renderizar, só agora q vou começar estudar o Vray, sobre a cadeira a tentativa vou de ficar proximo a uma espécie de acrilico, e o sofa, foi o único que encontrei, parecido com a vontade da cliente,,,, se não fosse pela correria acredito que pudesse encontrar um melhor…
      abraço

Participante

E ai Fernando, blz?

Cara, sobre o Artlantis, comenta sobre ele. Em comparação com o Vray por exemplo, qual a funcionalidade dele? Qto tempo de render? Aplicação de materiais, etc…

Participante

fala daniel blz???

então o artlantis é mto mais fácil de se trabalhar em relação ao Vray, os ajustes de todos os parametros são muito mais simples, e o render de uma cena como essas é de u m tempo relativamente baixo em torno de 3min. o resultado final nem sempre é comparável ao Vray, mas com a prática é possível chegar a bons resultados…. a vantagem de usar o artlantis…(minha opinião) é que por ser mais simples e com render em menor tempo, posso fazer algumar modficações rápidas para os clientes, como as mudança de cores de paredes, pisos, revestimentos .. etc.. pra mim é um bom software, que leva vantagens e desvantagens para os outros, só é necessário saber a hora de usá-lo
      abraço

Participante

Valeu pelas informações.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.