Projetos concluídos

REFORMA

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  POLISZUK 10 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  140 Views Posts

É UMA REFORMA A PLATIBANDA JÁ É EXISTENTE SÓ TO MONATANDO O MURO E A GARAGEM SUGESTÕES A VONTADE

” />

Oi,
    Não tenho por habito comentar os trabalhos dos outros, mas como gostei deste achei por bem dar a minha opinião.

Os muros da casa escondem toda a casa nao da para ver nada, gosto das combinações de cores, verde,beje e branco.

A garagem se fosse eu, recuava de forma a poder por o carro totalmente dentro da propriedade, e colocava um portão junto da estrada.

É apenas uma opinião…

Mas no geral gostei tem pormenores no muro muito interessantes, para quebrar aquela sensação de muro de vedação.

Fica bem

PARTICIPATIVO VALEU PELA SUA OPINIÃO VOU LEVAR EM CONSIDERAÇÃO SIM, QUANTO AO MURO SER BEM FECHADO COMO EU LHE DISSE É UMA REFORMA O QUARTO DO CASL TEMA JANELA BEM DE FRENTE PARA A RUA POR ISSO TÕ FECHADO ASSIM O MURO VALEU PLEA SUA OPINIÃO E Ó TADA SUGETÃO É BEM VINDA VALEU

com relação ao render está muito lindo, pelo telhadinho, dá pra dizer de cara, é arqui3d a modelagem, exportou pro sketchup e renderizou com vray né?
    Seu computador também deve ser muito bom, pq essas árvores que vc está usando são super pesados.
    Parabéns.

Só por curiosidade, você fez meu curso?
    Faz uma imagem com uma resolução maior pra gente dá uma avaliada melhor.

ANDECIULA_ É O MAICON DE TUPÃ CARA SOU GRATO PELO SEU CURSO E JÁ A TÉ RECOMENTEI EM OUTRO TÓPICO MEU AQUI , FOI FEITO TODO NO SKETCHUP E RENDER VRAY O RENDER DEMOROU EM TORNO DE 20 MINUTOS

Você deve fazer login para responder a este tópico.