Projetos concluídos

Remodelação de escritorio

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    265 Views Posts

Convidado

boas..
      apresento aqui um recente trabalho, uma remodulaçao de um escritorio.
      Planta

Prespect 1

Prespect 2

Movel/bar

gosto especialmente deste tipo de apresentaçao/acabamento… e os clientes tb:)

Participante

Não existe forma de aprensentação ideal, e nem a que expressa melhor ou pior, é tudo variavel. Bela aprensetação.
      Mas vai dizer que os clientes não gostariam de ver o material com a textura real, o reflexo leal de um objeto ou material!!!!??
      Aprensente uma imagem fotoreal para um cliente seu e peça para ele escolher, hehe, é assim que acontece.
      Nada como a lealdade de um render com o que se aproxima de um fotorealismo.
      Não digo para você trabalhar apenas com imagens super trabalhadas, mas experimente numa aprensentação destas, renderizar uma imagem com fidelidade com o fotorealismo e mostrar como o projeto realmente ficaria.

Nem sei porque eu fiz essa indagação toda, mas é que a sua ultima frase despertou esse sentimento em mim!
      Continue assim, Parabéns

Participante

O Projeto eh bom mas precisa de um pokinho mais de realismo
      obs: não me leve a mal eh so uma critica construtuva

Convidado

boas!
      mas estes forum servem para isto mesmo!
      para podermos melhorar apresentaçao e os trabalhos com as criticas e obsrvaçoes que se recebe!
      o problema é que o trabalho é em muito… depois nao sobra tempo para tudo! 🙁
      para apresentaçoes com melhor qualidade

abraço

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.