Projetos concluídos

Render Artístico "Banheiro"(D'Ercole)

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    324 Views Posts

Participante

Boa tarde,
      Segue mais um render que fiz atoa pois nesse fim de ano, ta ruim de pegar uns trampinhos…
      Softwares: SU8+Vray1.48.99+PS CS4

Um dos primeiros tópicos que vi aqui no fórum, foi um banheiro desse estilo feito pelo Maurício Camargo, sempre tive vontade de fazê-lo mas não dava tempo, agora deu…valeu pela idéia Maurício…
      Espero que gostem
      Abraços

Convidado

Parabens mano, trampo daora !!!

É impressão minha ou aquela porta é imagem ? O bump do Azuleijo ta daora, mas só que ele ta com a relfexão muito nitida, muito polida, da para se notar pela parede ali da frente, reflete nitidamente as janelas, por ser um azuleijo tão detonado, acho que deveria estar com bastante Reflection Glossiness para dar um Tchã no reflexo. O sangue ta muito desaturado, acho que se tivesse mais saturado ficaria melhor.

Parabens.

Abraços

Participante

Valeu Marlonn…
      Aquela porta é imagem sim, eu não ia fazer porta mas na hora da pós eu resolvi colocar, daí como já estava cansado de olhar para isso, não quis renderizar novamente.
      O reflexo dos azulejos foi estranho, se vc olhar as paredes laterais, está bem “embassado” mas a que fica de frente não, sei lá pq…
      O sangue foi de propósito pois se tem até uma fita preservando o local, mostra que não foi tão recente e o sangue secou.
      Valeu, Abraços

Participante

fala velho ta massa a cena, minha obs seria voce tentar fazer a luz que ven de fora atingir uma dessas duas paredes laterais e procurar um angulo melhor para enquadrar a foto, e so meu ponto de vista, eu fico impressionado o que voces consegue fazer com SU.parabens ai cara

Participante

Grande cena dercole…..
      …..
      Curti o estilo……
      parece até cenário de video game estilo RE ou parecido…….hehehe
      …..
      só achei que a parede do lado esquerdo ficou com um efeito meio estranho, acho que é ilusão da iluminação msmo……
      ……
      Mas nada que tire a beleza da cena…….
      é claro que vc só vai poder mexer na cena sem ultrapassar a faixa né……..hehehehe
      ……..
      abraços………

Participante

Achei mto legal a cena…

me senti numa cena do filme Jogos Mortas..

so o piso que acho que se fosse uma ceramica detonada tbm…com alguns soltos ia ficar melhor..

mas Parabens ai Dercole..mto bom.

Participante

Valeu galera!!!!
      Obrigado e Abraços

Participante

Que massacre que houve aí dentro hein…rs

Legal a cena, parabens.

Participante

Muito bacana a cena.
      A galera aqui se supera cada dia mais.
      todos quem apresentar o melhor.
      parabéns.

Participante

Ele taaa rederizando é tuuuudo agora. kkkkkkk
      Muito massa cara, parabens. Deve ter dado um trabalhinho saudável isso aí, hein? 😉

Participante

Valeu de novo galera…
      É Willer…o que mais deu trabalho foi fazer as texturas, fui fazendo no ps por camadas, ex: a textura das 3 paredes são iguais mas a que fica de frente, eu renomeei, joguei no ps e ” manchei” ela de sangue lá, depois coloquei ela no su, eu poderia ter feito as manchas no ps depois de renderizado mas como eu estou estudando o vray e não o ps….mas tá bão…gostei do resultado…agora to pensando o que farei agora…rsrs
      Abraços e valeu pelos comentários

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.