Projetos concluídos

Render com o Kerkythea

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    422 Views Posts

Participante

Estou estudando o Kerkythea usando minha humilde casa como cobaia, hehehe. Quero mostrar-lhes aqui alguns renders Sketchup+KT e uns retoquisinhos de Photoshop. Agradeço aos comentários.

Vista do Jantar somente com a claridade do sol:

Vista do Jantar com luz:

Vista do Estar a noite:

Participante

Cara muito boa tuas cenas

1° bacana mas repare que no canto esquerdo existe uma luz meio cor de rosa sendo emitida no ambiente é assim mesmo, e relação a tv faltou um pouco e luz saindo dela pois a imagem deu cara de que foi colocada depois a imagem .

2°Muito boa gostei bastante desta tua cena ótima, aplique um pouco de reflexo na mesa gostei da iluminação, na cadeira da cabeceira direita se for curva ao modela-la clique na linha e va em entity info e aumentye a quantidade de segmentos depois levante ela para que a curva fique mais perfeita.

3° P E R F E I T A

Participante

Gostei da sua casa, ta bem legal, e tb quero adicionar alguns comentarios alem dos q poliszuq fez apesar de ñ usar o Kerkythea:
      1°cena- acho q se vc mudar a posição do sol iluminaria mais o ambiente q ta muito escuro e daria mas romantismo a cena, oq acha dele mas baixo entrando pela porta e janelas?
      2°poliszuq dice tudo e mais um pouco
      3°e o rodapé
      Meus parabens, seus estudos estão indo bem.

Participante

Em primeiro lugar obrigado a todos os comentários. A luz rosa vem da parede do quarto da minha filhinha (entre os dois irmãos no quadro da 3ª imagem) que é desta cor, a janela está aberta e acho que a luz do sol provocou aquele reflexo na cerâmica do piso. Na imagem 1 o conteúdo da tela da TV foi colocado no photoshop, enquanto que na imagem 2 o conteúdo é original do sketchup. Motivo: na cena só com a luz do sol não consegui dar o devido brilho a tela da TV.

Participante

É algo que tambem ainda não descobri, que é como dar brilho à TV numa interior…

Mas vou tentar, exportar a imagem da tv do SU para o KT e depois dar um bouco de brilho (luz propria) a essa imagem como se fosse um material.

Participante

Parabéns kra continue os estudos que vai longe. O pessoal já falou tudo!
      Abraço

Participante

Pessoal eu estou com um probliminha qto a colocação de imagens no meu projeto. Eu fiz um quadro e importei um arquivo jpg para colocar nesse quadro ate ai td bem, mas qdo eu exporto esse projeto para ser renderizado no kerkythea essa imagem desaparece. conto com a ajuda de vcs. vlw

Ola Lemasters
      Esta sua colocação ficaria melhor no Froum Kerkythea, no tópico Import Textures para Sketchup por exemplo.
      Procure colocar suas questões em tópicos mais pertinentes para facilitar o retorno de suas dúvidas. Obrigado
      Administração

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.