Projetos concluídos

Render com o Kerkythea

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    422 Views Posts

Participante

Estou estudando o Kerkythea usando minha humilde casa como cobaia, hehehe. Quero mostrar-lhes aqui alguns renders Sketchup+KT e uns retoquisinhos de Photoshop. Agradeço aos comentários.

Vista do Jantar somente com a claridade do sol:

Vista do Jantar com luz:

Vista do Estar a noite:

Participante

Cara muito boa tuas cenas

1° bacana mas repare que no canto esquerdo existe uma luz meio cor de rosa sendo emitida no ambiente é assim mesmo, e relação a tv faltou um pouco e luz saindo dela pois a imagem deu cara de que foi colocada depois a imagem .

2°Muito boa gostei bastante desta tua cena ótima, aplique um pouco de reflexo na mesa gostei da iluminação, na cadeira da cabeceira direita se for curva ao modela-la clique na linha e va em entity info e aumentye a quantidade de segmentos depois levante ela para que a curva fique mais perfeita.

3° P E R F E I T A

Participante

Gostei da sua casa, ta bem legal, e tb quero adicionar alguns comentarios alem dos q poliszuq fez apesar de ñ usar o Kerkythea:
      1°cena- acho q se vc mudar a posição do sol iluminaria mais o ambiente q ta muito escuro e daria mas romantismo a cena, oq acha dele mas baixo entrando pela porta e janelas?
      2°poliszuq dice tudo e mais um pouco
      3°e o rodapé
      Meus parabens, seus estudos estão indo bem.

Participante

Em primeiro lugar obrigado a todos os comentários. A luz rosa vem da parede do quarto da minha filhinha (entre os dois irmãos no quadro da 3ª imagem) que é desta cor, a janela está aberta e acho que a luz do sol provocou aquele reflexo na cerâmica do piso. Na imagem 1 o conteúdo da tela da TV foi colocado no photoshop, enquanto que na imagem 2 o conteúdo é original do sketchup. Motivo: na cena só com a luz do sol não consegui dar o devido brilho a tela da TV.

Participante