Projetos concluídos

Render Cozinha (D'Ercole)

Visualizando 19 respostas da discussão
  • Autor
    302 Views Posts

Participante

Softwares: SU 8 + V-Ray 1.48.99 + Ps Cs4

Bom dia Galera…
      Segue aí um projetinho de uma cozinha, as medidas da cozinha foram passadas pelo marceneiro (o mesmo de sempre), o cliente passou mais ou menos a idéia de como queria a disposição dos móveis, eu fiz e deu nisso aí…espero que gostem e comentem, se não gostarem, comentem também..rs.
      SU Puro:

Renders:

Abraços….

Participante

Beleza de render hein manolo, só alguns detalhes em relação à arquitetura mesmo:
      1) N precisa do rodapé de cerâmica, já que as paredes revestidas.
      2) Pode ser a vista mas achei o granito muito rente ao mobiliário, daí água pode escorrer pelos móveis e MDF e água não combinam.
      3) Aí é questão de gosto mesmo, eu não gostei muito da adega ali embaixo, colocaria ela ali por cima da geladeira e fecharia com porta mesmo ali onde ela se encontra.
      Mas são só questões arquitetônicas mesmo, e algumas até de gosto pessoal. O render está uma beleza, o bump das cerâmicas me aradou bastante…Abaraços e sucesso manolo!

Participante

Veleu Guigolino…
      1) O marceneiro que me passou como é realmente a cozinha, ele disse que é assim…em casa tb é assim…
      2) Não é a vista não, está colado mesmo, não vi outra solução para aquela junção ali, hj o cliente vai ver o projeto, vamos ver oq ele vai achar, se ele quiser assim, o marceneiro dá um jeitinho, rsrsrs
      3) A adega ali, achei melhor do que uma porta mas é outra coisa que o cliente vai escolher, se ele quiser uma porta ali…
      Valeu pelos comentários!!!
      Abração

Participante

Que render bacana! Uma pergunta, a idéia de azulejar toda a parede é sua? na minha opinião azulejar a partir do balcão superior ate em baixo e uma textura na parede frontal, ficaria mais bonito, entendestes o que quero disser??

Grande abraço.

Participante

Muito bom!
      Gostei muito do render.
      Ate porque você não esta usando nenhum tipo de iluminação artificial e só a natural e mesmo assim o render ficou com uma boa luminosidade.
      Parabéns.

Participante

Valeu Diii, entendi mas eu “peguei” para fazer os móveis, a cozinha já existe e é assim mesmo. valeu!!!
      Phc, valeu, que bom que gostou, fico feliz, a única cena que tem uma rec, é a primeira( e é a única que não gostei do resultado).
      Valeu pelos comentários galera…
      Abraços

Participante

Também não gostei muito da primeira, dercole..
      ela tem uma sensação extranha comparando com as outras..
      a ultima foi a que achei mais legal..
      gostei do render.. parabens.
      parece até azulejo no chao cara de tanto reflexo que tem.. eh dificil ver ceramicas assim.. mas como pode existir não vou falar nada.. (agora ja falou neh.. kkkkkk)
      me parece que a moldura no teto esta um pouco manchada.. mas é isso ae..
      vlw dercole..

Participante

Ficaram muito bom seus renders , e o que eu gostei mais foi a segunda imagem , mas faltou as portas rsrs … na terceira o sol ta batendo muito forte …
      Ate mais.

Participante

Valeu Amauri….

Participante

Dercole….
      Ta bem legal rapaz…….
      eu só não curti muito o estilo da iluminação……
      olhando todas, eu curti mais a ultima img…….
      dá pra melhorar alguns materiais….
      mas sei como é, tempo, cliente……..fik meio corrido….
      …….
      parabéns rapaz…..
      a modelagem ta bem legal tb…..
      …..
      abraços……

Participante

Belo trabalho heim filhão..parabéns!

Participante

Também gostei muito das imagens mas em relação ao seus testes de iluminação fico com a ultima imagem., muito boa.

Participante

Oi Dèrcole
      Gostei muito do último render, metais no capricho, materiais bem definidos.
      Com relação ao item 2 colocado guigolino, coloque um espelho (10 de altura por 2 de espessura) de granito em toda a volta, vai resolver esta questão.
      Cadê sua coifa?
      Nunca pensei que este fogão fosse fazer tanto sucesso (um dos meus filhotes).
      Eu não entendi uma coisa, aí quem faz o projeto é o marceneiro?
      Pirajù não tem arquiteto?

Convidado

Parabéns Dercole…
      Show.

Qual o material no vray que você usa para simular o aço escovado do fogão?

Abraços

Participante

Gostei muito das cerâmicas, só não entendi o rodapé!!??
      Na minha opinião faltou tb um reflexozinho nas
      portas dos armários e não sei se a porta do fogão é de
      vidro se for…
      Tenho que reformar minha cozinha tb, to com preguiça
      de fazer no SKP, que dirá de quebrar tudo na real mesmo!!!

Participante

Ficaram muito bom os renders, gostei da temperatura da 3ª imagem 😉

Participante

Bom dia…
      Mauricio- Muito obrigado, é muito bom receber elogios “dum” monstro com tu, valew.
      PMPROJETOS- Valeu Kra…tb fico com a ultima..
      Padão- Obrigado…Com relação ao item 2 do guigolino, vai ser sugerido ao cliente que faça tudo em granito ao invés de madeira, fica mais bonito e não terá problemas com água.
      Coifa?…Ninguém me falou nada que terá uma coifa ali..rsrs
      Ah, desculpaí..tava esquecendo (sorte que me lembrou,obrigado pelo fogão, faz sucesso pois é muito bem feito)
      Oloko Padão…num fala assim não…rsrsrs, tem vários arquitetos bons aqui, eu trabalho pra dois aqui no escritório, por sinal, muito bons…rs. Num é, o meu negócio com o marceneiro é o seguinte: Ele é muito conhecido aqui na cidade e região pelos belos trabalhos realizados, desde a primeira Ótica que fiz o projeto pra ele, ele gostou da idéia de apresentar ao cliente como vai ficar os móveis, podendo assim o cliente “escolher” exatamente como quer. Pois bem, nesse caso da cozinha, ela já está lá, a casa é recem construida e ainda não está mobilhada. O cliente (conhecido do marceneiro) escolheu ele para fazer os moveis da cozinha, ele mediu a cozinha e me passou para eu poder “desenhar”. Então que faz o projeto sou eu, ele só “constrói” os móveis…tendeu? rsrs
      NSantucci-Valeu…O material escovado do fogão é o seguinte: ele é um “cromado perfeito” com um pouco de “hilight glossiness”, um pouco de “relection glossiness” e muito pouco, mas muito pouco mesmo de bump.
      Apocalipse-O rodapé, o pedreiro fez assim, isso já existe na cozinha…rsrs
      Com relação aos reflexos das portas, elas tinham mais, mas na pós diminuiu um pouco (ou muito), veja que na bancada tem reflexo, é o mesmo material.
      O loko rapai…um rapai novo desse e ta com preguiça mano…rsrsrs.Valeu…
      Willer- Eu também….Valew…

Obrigado pelo comentário de todos
      Valeu mesmo
      Abraços

Convidado

Parabens pelo trampo mano !!!

Eu fico com o primeiro (com vignetting) e o ultimo renders, mas só que o piso ficou estranho, mas como ja tem na casa, passa… hehehe

O relogio ta com poucos segmentos, se tu colocasse mais seguimentos ia ficar melhor.

Na ultima imagem, no canto esquerdo, da pra perceber que a geladeira tem uma parte que está com buraco, aberta, ou é um material aplicado onde não era ?

Há algumas manchas no teto e nas sancas, tu usa rectangular lights nas janelas ? Ou são manchas de GI ou são do AO, usou AO ?

No rodapé todos estão seguindo os rejuntes dos azuleijos, mas só que na peça da parte direita da porta não ta, por que ?

A porta do fogão é fosca assim mesmo ?

No primeiro render tu usou uma retangular light no teto pra iluminar a cena toda ?

Eim, aproxima mais o escorredor de louças para com a pia… hahah, porque nós que sofremos com o trabalho escravo de lavar louça, não podemos esticar tanto o braço !!! kkkkkkkkkk

A respeito do Brushed Chrome, tente o seguinte, “cromo perfeito” (como tu disse) e coloque 0.8 em Reflection glossiness e 0.8 em Highlight Glossiness, dai em Anisotropy coloque 0.75 e em Anisotropy rotation coloque 0.252, coloque 40 em Subdivs e deixe o Shader Type em Blinn. Só por precaução, coloque a cor do Diffuse para totalmente preto.

Mals não ter comentado antes, tava com uma preguiça filha da p*ta pra comentar muitas coisas num dia ! ahuahuahuahauh

Abraços.

Participante

Eim, aproxima mais o escorredor de louças para com a pia… hahah, porque nós que sofremos com o trabalho escravo de lavar louça, não podemos esticar tanto o braço !!! kkkkkkkkkk

hauahuaha. vdd…. kkkkkkk

Participante

Mto bom, bem realista, só achei que poderia melhorar o fogão, pois como ja foi citado é mto bem modelado entao acho q cabe mais um cuidado aos materiais,uma sugestão, pq vc nao aproveita que ta td bem editado e faz um 360º, acho que iria agregar bastante.

Parabéns.

Visualizando 19 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.