Projetos concluídos

Renderização – SU+Vray – Biohazard

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    527 Views Posts
    • #31429


      Participante

      Dae galera..
      Postando uma imagem que fiz por passatempo..
      não que esteja sobrando tempo.. ehehhehe.. mas vi um wallpaper..
      e pensei em fazer algo parecido..
      é um biohazard..
      sugestões são sempre bem vindas..
      embora essa imagem não tenha muito a ver com o trabalho que costumamos fazer.. percebe-se que o Sketchup é bem versátil.. hehhhe

      Modelagem: 20 minutos
      Render: 6 minutos
      Vray: 1.48.93

      vlw galera.

    • #31442


      Convidado

      Daora cara !!

      Não sei porquê, mas tu nunca posta trampos seus aqui, por quê ? hehe

      Não tem muito o que comentar na imagem né ? haha

      Abraços

    • #31448


      Participante

      Bacana….pra quem acha que o SU só serve pra modelagem e arquitetura… qdo se usa a imaginação, se vai longe…

    • #31458


      Participante

      E aí Lucas, ficou beleza parabéns.

    • #31461


      Participante

      Legal você usar o su para outros “fins”.
      Mas com relação ao tempo, considerando “tempo = dinheiro”, não é um trabalho que compensa pelo seu resultado.

      No photoshop você gastaria menos tempo e teria mais liberdade de criação, já que é uma composição 2d.

      Gostei bastante da textura.

    • #31473


      Participante

      É isso ae pessoal..
      Obrigado pelos comentários..

      marlonn: Realmente cara, mas pode deixar que vou começar a faze-los.
      Ontem mesmo estava olhando no fórum e: putz. não tem nada meu.. hahahha

      Rogercar: concordo plenamente

      Assis: vlw guri.. obrigado

      Hybryt: realmente há diversas maneiras de criar essa imagem.. e o SU é uma delas.. e com respeito ao PS, não sou tão entendido no programa, e era capaz de demorar mais.. hauhauhua

      vlw pessoal..

    • #31483


      Participante

      Grande lucas……
      Vo comentar rápido pra não me contaminar com a radiação…hauahauahauahua
      ………
      Kra, bela img….
      fico muiiiito boa…..uma proposta interessante……..
      nem dá pra criticar, pq ao meu ver, ta excelente….
      ……
      Isso mostra o poder que o sketchup tem, basta saber utilizar ele…..hehehe
      …….
      parabéns kra……
      mandou bem…..
      ……..
      abraços…..

    • #31518


      Participante

      vlw ae Nandim..
      Obrigado..
      Abraços.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.